Skip to main content

Tentativa frequente de venda

  • December 11, 2025
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Bom dia,

A senhora minha avo, utiliza um tarifario no telemovel que esta associado ao ME4O.
No entanto tem outro nr de telemovel que mantem activo porque recebe la algumas chamadas, era um numero antigo, podemos imaginar isto como servico Legacy.

Como e evidente esta com a sistema de carregamentos, uma vez que so o utiliza para receber chamadas.

A minha avo tem sido constantemente incomodada por um dos vossos servicos de venda ao consumidor. Nomeadamente pelo numero 923278720,
Hora de chamada:

11-12-20225 14:03
09-12-2025 12:53
04-12-2025  12:35
29-11-2025 13:45
26-11-2025 13:43

Ao que eu gostaria de saber.
 

  • Estao a realizar alguma migracao de servicos de carregamento para subscricoes?
  • Se nao, desejo saber como posso evitar que incomodem a senhora minha avo, e por consequencia a mim novamente.

Nota, trata-se de um telemovel e nao smartfone, pelo que nao dispoe da opcao de bloquear numero.
 

Obrigado,
Ruben Ferreira.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 11, 2025

Olá ​@rubenferreira.ist-47053 

Na área de cliente my MEO pode deixar de autorizar o tratamento dos seus dados pessoais para fins de comunicações de marketing da MEO. 

Este processo não é imediato pelo que ainda poderá receber chamadas nos primeiros dias.