Skip to main content
Pergunta

Tenho algum saldo no cartão?

  • November 28, 2025
  • 2 respostas
  • 19 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Tenho um cartão SIM pré-pago, +351 blip. Estou no estrangeiro e o cartão SIM está dentro de uma câmara de segurança (para fornecer acesso à internet) em Portugal. Assim, não tenho acesso ao cartão SIM nem às mensagens SMS. Fiz uma recarga de 10 € através do Xoom (um serviço PayPal) e gostaria de saber porque é que ainda não tenho acesso à internet no meu cartão SIM. A recarga de 10 € que fiz hoje foi bem-sucedida? Porque não tenho acesso à internet?

 

blip blip blip blip blip blip blip blip blip 

 

blip blip blip blip blip blip blip blip blip 

 

blip blip blip blip blip blip blip blip blip 

 

blip blip blip blip blip blip blip blip blip 

 

Data de produção: blip blip blip blip blip blip 

 

 

Obrigado

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 28, 2025

Olá ​@Elantuan 

Pode fazer a gestão do seu cartão pré-pago na sua área de cliente my MEO.

Se ainda não tiver associado veja aqui como pode fazê-lo:

 


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • November 28, 2025

aqui, no fórum público, ninguém precisa de saber os seus dados. :|