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Solução

Telemóvel desativado

  • January 24, 2025
  • 3 respostas
  • 113 visualizações

Estou no estrangeiro, o meu telemóvel foi desativado e fui orientada a fazer carregamentos que após um certo tempo seria reativado.

Porém, após 15 dias do segundo carregamento o meu telefone não foi reativado e ao tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente, fui orientada a telefonar para seus números de apoio ou aceder a área de serviços, para reportar o problema. O problema é que para aceder o My MEO, tenho que fazer a confirmação em dois passos e tenho que informar o código enviado ao telemóvel que está desativado e assim fico nesse eterno looping.

Após horas tentando contactar um assistente humano, o assistente digital me informou um email de contacto, porém esse email ( apoio.cliente@meo.pt ) aparentemente está desativado e retorna a caixa de mensagens.

 

Tenho uma tele consulta médica a realizar e não consigo por causa do telemóvel.

 

Alguém por favor poderia me ajudar?

Solução por Ricardo27

Email não existe.

Sem acesso à área de cliente, só contactando o apoio técnico pelo +351 213 580 144 para verificarem a situação. 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • January 24, 2025

Email não existe.

Sem acesso à área de cliente, só contactando o apoio técnico pelo +351 213 580 144 para verificarem a situação. 

 


  • Autor
  • Principiante
  • January 24, 2025

Muito obrigada ​@Ricardo27 !!! Acabei de telefonar neste numero e finalmente consegui resolver o problema 🙏🏽


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • January 24, 2025

Ótimo! Ainda bem!

Sempre estava desativado o roaming?