Bom dia
Comprei um telemóvel e está a ter várias avarias, não são constantes e já enviei vídeos com as provas dentro dos 30 dias e a Meo nem quer saber. Não me dá resposta nenhuma. Já fiz reclamação e nada.
Bom dia
Comprei um telemóvel e está a ter várias avarias, não são constantes e já enviei vídeos com as provas dentro dos 30 dias e a Meo nem quer saber. Não me dá resposta nenhuma. Já fiz reclamação e nada.
Olá
O telemóvel foi comprado na MEO? É de que marca? Quais é que são as avarias? Por onde enviou os vídeos a MEO?
Saiba o que pode fazer aqui: Problemas em Telemóveis
Pode pedir a reparação na assistência técnica, e o accionamento da garantia
Pode também devolver, se ainda for possível.
Saiba mais aqui: Garantia, Devoluções e Assistência Técnica
Bom dia é um Samsung Fold 6 2100€ faz hoje 30 dias. Enviei os vídeos para uma senhora da Meo que está a tratar do assunto com os superiores mas há tanto tempo e não dizem nada. Para a garantia não isso é só depois dos 30 dias. Não me devolvem o dinheiro porque a avaria não é detectada em loja. Porque não o faz sempre. Bloqueia a tela e o toutch e nas chamadas não ouço as pessoas corretamente. Se colocar o problema no Cimaal que é um Tribunal Arbitral eles vão pagar o processo e ainda têm que me devolver o dinheiro porque não cumprem a lei. Imagino o que os senhores em loja percebem de avarias.....já me mentiram várias vezes
boas
se foi para uma senhora não foi para a Meo...isso não faz o registo de rigorasamente nada...não existe reclamação registada..
no entanto sempre aconselho a ir a um representate da marca que á loja onde comprou...se tem avaria o representante resolve ou troca o telemovel...
Foi para uma senhora da Meo que trabalha no apoio ao cliente. E eu não tenho que ir a representante da marca. Comprei numa loja é lá que têm que resolver mas com a Lei que é o que a Meo não está a cumprir.
Olá
Nem todas as lojas da MEO têm técnicos para fazer reparações, e quando é um problema com um telemóvel, e é um equipamento pessoal, eles nunca conseguem fazer nenhuma reparação mais profunda ou substituição, sem levar a reparação na marca
Suguiro sempre que se não for para devolver, pedir, levando ele a uma Loja MEO, que enviem o telemóvel para a própria marca para a sua reparação, ou substituição, se o mesmo está avariado.
Ou levar você mesma a um representante e técnico especializado da marca como indicou o
boas
na minha opinião ainda nem existe reclamação aberta...mandar para uma senhora da Meo, provavelmente um agente autorizado não é a mesma coisa que a Meo receber…
a experiencia adquirida com as operadoras, dizem-me 2 coisas...nunca comprar nenhum telemovel a uma operadora, e se comprar nunca usar a assistecnia tecnica da operadora, ir sempre ao representante da marca por ser mais rárpida e ficavel a resolução.
Foi para uma senhora da Meo. Já existe 2 reclamações no livro da Anacom e na Meo e no provedor e pela net. Reclamações á muitas. Eu enviei o mail às pessoas que tinha que enviar. Este forum deveria existir para ajudar as pessoas com Leis pessoas que saibam. Agora dizer isto e aquilo sem certeza não ajuda muito.
Peço desculpa
boas
curiosidade...quais são essas pessoas a que tinha de enviar??
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores, que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos, e todos aqui somos clientes.
Por aqui só irá receber ajuda, com opiniões e sugestões, do que deve fazer para resolver o seu problema.
Se já fez reclamações, em breve, espero, que o seu problema seja resolvido e tratado, e o seu telemóvel seja substituído, ou enviado para ser composto pela assistência técnica, da própria marca
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.