Pergunta

Telemovel

  • 18 February 2022
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Crachá +1

A minha filha, acaba de receber uma mensagem dizendo que atingiu 80% do seu consumo de 10GB! Não compreendo. Só passaram 48 horas desde que recebeu o seu novo chip de telemóvel e mal utiliza a sua rede porque utiliza a WIFI da escola. Não compreendo, esqueci-me de activar algo no Meu MEO? A portabilidade foi validada mas não consigo ver os 3 números de telemóvel na minha conta... Não compreendo, posso ter alguma ajuda por favor, ou o e-mail de outro serviço que me possa explicar exactamente o que está a acontecer?


5 respostas

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Os 10gb já foram atribuídos na totalidade? 

Crachá +1

Como assim na totalidade? nào percebo

 

Reputação 7
Crachá +24

Não devem ser 10gb de base, ou são? Podem ser 5 de base + 5 de oferta. 

Se marcar *#123# o que aparece? 

Crachá +1

Vau tentar ver amnhà porque esta a dormir. Quando pedido fui feito eram 10Go por mêz

Nào entendo porque 5 + 5 a senhora nào me disse isso. Vau ver e despois respondo

Obrigadinho pela atençào

Crachá +1

Bom dia,

 

Ao martca como *#123# dame um valor munetario nada mais, vau ter de ligar para eles, porque nem contrato me mandarào!

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