Skip to main content

Fiz a adesão a MEO com contrato de fidelidade através de um vendedor online (Salvador da MEO) e pedi portabilidade. Recebi o cartão, porém não recebi o SMS para ativar a portabilidade. Após assinar o contrato o vendedor parou de responder minhas mensagens e não sei o que fazer. Tem mais de 15 dias que assinei o contrato.

Estou no trabalho em horário comercial, portanto não consigo resolver por ligação. Não sei como resolver.

 

Existe um e-mail que eu possa entrar em contato?

Não existe e-mail, vai ter de ligar para o 800 962 029


O contrato é só de M Móvel? Por onde encontrou esse vendedor? Verificou a credibilidade dele? É muito estranho após assinar o contrato, e dar os seus dados ele nunca mais ter atendido as chamadas até parece um esquema, esperemos bem que não. Agora para comunicar a MEO terá que ser via Provedoria do Cliente ou pelas Linhas de Apoio MEO


O contrato é só de M Móvel? Por onde encontrou esse vendedor? Verificou a credibilidade dele? É muito estranho após assinar o contrato, e dar os seus dados ele nunca mais ter atendido as chamadas até parece um esquema, esperemos bem que não. Agora para comunicar a MEO terá que ser via Provedoria do Cliente ou pelas Linhas de Apoio MEO

 

Foi indicação de uma influencer que eu sigo, ela ela tem várias postagens em parceria com ele e o perfil do Instagram têm vários seguidores. 

E sim, é somente telemóvel. O cartão MEO chegou corretamente no meu endereço, portanto não acredito que tenha sido esquema. Penso que ele não está a responder pois talvez não tenha interesse em resolver conflitos de um plano de valor baixo.

Obrigada por sua resposta.

 


Responder