Resolvido

serviço suspenso com a fatura paga URGENTE

  • 14 July 2020
  • 3 respostas
  • 173 visualizações

Boa Noite!!! Meu nome é Reginaldo Sales

Estou com meu serviço suspenso, sendo que eu liguei para conticioso, já efetuei o pagamento do meu débito, são mais de 48 horas já e meu serviço continua suspenso. 

icon

Solução por Ricardo27 14 July 2020, 21:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É o prazo que está fixado contratualmente. Quanto tempo demora na realidade não lhe sei dizer. Mas pode dar feedback ao fórum quanto tempo demorou. 

Mas para que esse prazo todo, pois já identificaram o pagamento, preciso atualizar o meu aplicativo do banco, pois, necessito do código por SMS e preciso mandar dinheiro para minha família. Isso é urgente cade a ética da MEO com o ser humano passando por necessidades nesse momento de pandemia. Pelo menos meu serviço de SMS.

Reputação 7
Crachá +24

A reposição do serviço pode demorar até 15 dias úteis.