Boa Noite!!! Meu nome é Reginaldo Sales
Estou com meu serviço suspenso, sendo que eu liguei para conticioso, já efetuei o pagamento do meu débito, são mais de 48 horas já e meu serviço continua suspenso.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa Noite!!! Meu nome é Reginaldo Sales
Estou com meu serviço suspenso, sendo que eu liguei para conticioso, já efetuei o pagamento do meu débito, são mais de 48 horas já e meu serviço continua suspenso.
Solução por Ricardo27
Ver originalÉ o prazo que está fixado contratualmente. Quanto tempo demora na realidade não lhe sei dizer. Mas pode dar feedback ao fórum quanto tempo demorou.
Mas para que esse prazo todo, pois já identificaram o pagamento, preciso atualizar o meu aplicativo do banco, pois, necessito do código por SMS e preciso mandar dinheiro para minha família. Isso é urgente cade a ética da MEO com o ser humano passando por necessidades nesse momento de pandemia. Pelo menos meu serviço de SMS.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.