Resolvido

serviço suspenso com a fatura paga URGENTE

  • 14 July 2020
  • 3 respostas
  • 172 visualizações

Boa Noite!!! Meu nome é Reginaldo Sales

Estou com meu serviço suspenso, sendo que eu liguei para conticioso, já efetuei o pagamento do meu débito, são mais de 48 horas já e meu serviço continua suspenso. 

icon

Solução por Ricardo27 14 July 2020, 21:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A reposição do serviço pode demorar até 15 dias úteis. 

Mas para que esse prazo todo, pois já identificaram o pagamento, preciso atualizar o meu aplicativo do banco, pois, necessito do código por SMS e preciso mandar dinheiro para minha família. Isso é urgente cade a ética da MEO com o ser humano passando por necessidades nesse momento de pandemia. Pelo menos meu serviço de SMS.

Reputação 7
Crachá +24

É o prazo que está fixado contratualmente. Quanto tempo demora na realidade não lhe sei dizer. Mas pode dar feedback ao fórum quanto tempo demorou.