Resolvido

Sem sinal da MEO na garagem - nao consigo carregar viatura eletrica

  • 5 September 2023
  • 15 respostas
  • 106 visualizações

Crachá

Ja fiz varias reclamacoes com a MEO a respeito da falta de servico de telemovel na garagem de minha morada. Sem servico nao consigo habilitar o carregador da minha viatura eletrica. Vodafone nao tem o mesmo problema.

MEO continua encerrando minhas reclamacoes dizendo que equipa tecnica nao identificou problemas no outdoor. Meu problema é na garagem, nao na rua. Equipa tecnica da MEO nunca esteve na minha garagem para avaliar a minha reclamacao.

MEO se recusa a resolver o problema ou a cancelar minha fideliacao para que eu possa assinar com a Vodafone. Fico sem opcao. Pago por um servico que nao tenho.

icon

Solução por P.Ribeiro 5 September 2023, 11:59

Ver original

15 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Ja fiz varias reclamacoes com a MEO a respeito da falta de servico de telemovel na garagem de minha morada. Sem servico nao consigo habilitar o carregador da minha viatura eletrica. Vodafone nao tem o mesmo problema.

MEO continua encerrando minhas reclamacoes dizendo que equipa tecnica nao identificou problemas no outdoor. Meu problema é na garagem, nao na rua. Equipa tecnica da MEO nunca esteve na minha garagem para avaliar a minha reclamacao.

MEO se recusa a resolver o problema ou a cancelar minha fideliacao para que eu possa assinar com a Vodafone. Fico sem opcao. Pago por um servico que nao tenho.

bom dia Tatiana, quando a MEO indica que não verifica problemas no exterior, relativamente ao sinal exterior, que é propagado.,

 

No seu caso em concreto, deduzo que na garagem não tenha sinal de internet em virtude de estar a uma distancia considerável do router é isso? 

 

Já pensou na compra de um https://loja.meo.pt/Equipamentos/routers-e-wifi/MEO/Extensor-MEO-Smart-WiFi?cor=Preto&modo-compra=PromptPayment ?

 

Cumprimentos. 

Crachá

Obrigada pela resposta. É uma garagem de um predio de aparamentos, nao de uma casa. Nao é possivel colocar roteador na garagem. Vodafone nao tem nenhum problema de sinal na mesma localidade entao por que a MEO tem?

Crachá

Chega a ser ridiculo eu ter que pedir emprestando o celular de minha prima, que é Vodafone, para que eu possa habilitar o carregamento de minha viatura. Ou a MEO resolve o problema ou cancele minha fidelidade para que eu possa assinar com uma operadora de telefonia celular que tenha melhor servico.

Reputação 6
Crachá +21

Obrigada pela resposta. É uma garagem de um predio de aparamentos, nao de uma casa. Nao é possivel colocar roteador na garagem. Vodafone nao tem nenhum problema de sinal na mesma localidade entao por que a MEO tem?

 

Rede móvel, não tinha compreendido, sei o que se refere, e de facto um reforço da rede móvel em determinadas zonas do pais seria bem vindo, limitação essa que tem afetado inúmeras pessoas.

 

Mesmo que seja efetuado, prevejo um espaço temporal ainda grande :/

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ainda por cima as operadoras não se responsabilizam pela rede dentro das casas, quanto mais numa garagem de um prédio...

Crachá

Exatamente por esse motivo que estou pedindo para a MEO cancelar minha fidelizacao para que eu possa assinar com uma operadora que possua servico na garagem.

MEO continua dizendo que nao ha problemas e eu continuo sem solucao.

Reputação 7
Crachá +24

Nunca lhe vão deixar cessar contrato por esse motivo. 

Crachá

Entao que liguem para a Vodafone e aprendam com eles como melhorar a qualidade do sinal.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não tem de garantir rede dentro de casa...se de fora tem rede com qualidade, dentro de casa é da responsabilidade do cliente...logo o cliente não tem justa causa para desistir...

Crachá

Equipamento se chama teleMOVEL, nao teleFIXO, nao é? Tem que ter cobertura, independente da localizacao. Entao porque anunciam que tem cobertura na minha regiao se na verdade nao tem? Isso que estas a dizer é balela.

https://www.nperf.com/pt/map/PT/-/2010696.MEO-Mobile/signal/?ll=39.01384863319484&lg=-8.864593547768893&zoom=10

Crachá

boas

 

não tem de garantir rede dentro de casa...se de fora tem rede com qualidade, dentro de casa é da responsabilidade do cliente...logo o cliente não tem justa causa para desistir...

 

E desde quando temos como colocar equipamento 5G ou 4G dentro de nossas residencias?  Se fosse viavel, nao estaria aqui pedindo para a MEO melhorar o servico. Seu comentario foi desnecessario e sem nenhum conhecimento de rede de telecomunicacoes, pra ser honesta.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

vai ler o contrato que foi aceite...em lado nenhum as coberturas de telemóvel são garatidas dentro de casa…

 

tenho o caso do meu pai, na frente da casa tem rede no máximo, uma vivenda, na parte de trás da casa as vezes tem 1 barra...a própria casa é um obstaculo a rede...numa garagem com ferro e betão não há milagres...e isso sou eu que não percebo nada de telecomunicações...imagina se percebesse alguma coisa...

Crachá

boas

 

vai ler o contrato que foi aceite...em lado nenhum as coberturas de telemóvel são garatidas dentro de casa…

 

tenho o caso do meu pai, na frente da casa tem rede no máximo, uma vivenda, na parte de trás da casa as vezes tem 1 barra...a própria casa é um obstaculo a rede...numa garagem com ferro e betão não há milagres...e isso sou eu que não percebo nada de telecomunicações...imagina se percebesse alguma coisa...

Entao coloque 4G/5G na casa do seu pai. Nao foi isso que sugeriu que eu fizesse na mensagem anterior?

Se nao for pra ajudar a resolver o problema, entao nao atrapalhe.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu não disse nada disso…

 

estou a ser muito direto...a Meo não vai resolver...em momento algum dei outra alternativa...

A Tatiana poderia aproveitar a campanha ilimitado da Vodafone no valor de €24,9 igual valor MEO e NOS há cerca de um ano.
https://www.vodafone.pt/campanhas/oferta-movel-ilimitado-especial.html


MEO M4O tem apenas um número Telemóvel agregado ao Pacote.
Se tem substituição de MOCHE com 10GB - 9.80€ , 20 GB -12.90€ ou 30GB parece boas ofertas.

 
Um SIM Pré-pago da Vodafone sem carregamentos obrigatórios tem consumo mínimo de €1,60 a cada 60 dias.
Hoje todos os telemóveis tem 2 ranhuras. 

Bom dia 


 

Responder