Skip to main content
Pergunta

SEM SERVIÇO

• 22 de março de 2025
  • 4 respostas
  • 69 visualizações

xmos. Senhores,

Venho, por meio deste, expressar minha indignação e insatisfação com o serviço prestado pela MEO. Desde a quinta-feira, [data], estou sem serviço de internet e telemóvel, o que tem causado sérios transtornos na minha vida pessoal e profissional. Já entrei em contacto com a vossa equipa de apoio ao cliente em diversas ocasiões, sendo que, apesar de ter apresentado todos os argumentos e a situação de urgência, a solução apresentada foi agendar uma visita técnica apenas para segunda-feira à tarde, ou seja, quatro dias depois do meu primeiro contacto.

É importante salientar que sou trabalhador remoto, o que me obriga a depender da internet para o desempenho das minhas funções profissionais. Dada a falta de serviço, tenho sido forçado a deslocar-me para cafés e outros locais públicos para conseguir trabalhar, o que é extremamente inconveniente e prejudicial à minha produtividade.

Além disso, tenho um familiar doente oncológico em casa, que depende de comunicação constante, tanto para o acompanhamento médico quanto para estar em contacto com a família. A qualidade da rede da MEO na minha área é péssima, a ponto de não conseguir realizar chamadas telefónicas, o que agrava ainda mais a situação, tornando meu familiar completamente incomunicável.

Dado o impacto significativo na minha vida profissional e pessoal, exijo uma resolução imediata do problema, com o restabelecimento do serviço sem mais delongas, ou, no mínimo, uma solução alternativa que permita que eu continue a trabalhar e garantir a comunicação essencial para o cuidado do meu familiar.

Aguardo uma resposta urgente da vossa parte, visto que a situação está a causar graves prejuízos e não há justificativa para tamanha demora na resolução de um problema que afeta diretamente a qualidade de vida dos clientes.

O VOSSO SERVIÇO É UMA VERGONHA, VENDEM CONDIÇÕES QUE NÃO TEEM CAPACIADADE DE CUMPRIR 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23056 respostas
  • 22 de março de 2025

A sua urgência é igual a todos os outros clientes que estão sem serviço. Passou uma forte tempestade pelo país. Existem centenas de avarias pelo país fora. Há que aguardar que as situações sejam resolvidas o mais depressa possível. Estão a ser feitos todos os esforços nesse sentido. 

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte.

Contratualmente têm, no mínimo, 5 dias úteis para resolver a avaria. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3759 respostas
  • 22 de março de 2025

Olá ​@Didocas

Lamento a situação.

Mas agora com a depressão Martinho é normal haver mais avarias, tanto na MEO como nas outras, não é nenhuma falta de capacidade de cumprir as condições, a MEO não consegue controlar isso.

De qualquer forma irá receber crédito na sua próxima fatura correspondente aos dias que esteve sem serviço.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11013 respostas
  • 22 de março de 2025

boas

depois existem clientes destes que depois de vários dias de tempestade com alertas laranjas e vermelhos se acha mais importante que os outros…

terás de esperar como qualquer outro cliente...é preciso ter lata...

Forum|alt.badge.img+12
  • Observador
  • 295 respostas
  • 24 de março de 2025

Esteve sempre em casa e nem se apercebeu que passou uma tempestade 😁