xmos. Senhores,
Venho, por meio deste, expressar minha indignação e insatisfação com o serviço prestado pela MEO. Desde a quinta-feira, [data], estou sem serviço de internet e telemóvel, o que tem causado sérios transtornos na minha vida pessoal e profissional. Já entrei em contacto com a vossa equipa de apoio ao cliente em diversas ocasiões, sendo que, apesar de ter apresentado todos os argumentos e a situação de urgência, a solução apresentada foi agendar uma visita técnica apenas para segunda-feira à tarde, ou seja, quatro dias depois do meu primeiro contacto.
É importante salientar que sou trabalhador remoto, o que me obriga a depender da internet para o desempenho das minhas funções profissionais. Dada a falta de serviço, tenho sido forçado a deslocar-me para cafés e outros locais públicos para conseguir trabalhar, o que é extremamente inconveniente e prejudicial à minha produtividade.
Além disso, tenho um familiar doente oncológico em casa, que depende de comunicação constante, tanto para o acompanhamento médico quanto para estar em contacto com a família. A qualidade da rede da MEO na minha área é péssima, a ponto de não conseguir realizar chamadas telefónicas, o que agrava ainda mais a situação, tornando meu familiar completamente incomunicável.
Dado o impacto significativo na minha vida profissional e pessoal, exijo uma resolução imediata do problema, com o restabelecimento do serviço sem mais delongas, ou, no mínimo, uma solução alternativa que permita que eu continue a trabalhar e garantir a comunicação essencial para o cuidado do meu familiar.
Aguardo uma resposta urgente da vossa parte, visto que a situação está a causar graves prejuízos e não há justificativa para tamanha demora na resolução de um problema que afeta diretamente a qualidade de vida dos clientes.
O VOSSO SERVIÇO É UMA VERGONHA, VENDEM CONDIÇÕES QUE NÃO TEEM CAPACIADADE DE CUMPRIR