Skip to main content
Solução

sem rede apos desbloqueio do cartao

  • December 9, 2024
  • 1 resposta
  • 138 visualizações

Bom dia,

 

Voltei a carregar um cartao pre-pago que estava bloqueado. Na pagina my meo ja aparece ativo mas continuo sem conseguir ligar me a rede. Qual o email do apoio ao cliente? Desculpem pelo nao uso dos acentos gramaticais, estou a morar no estrangeiros sem teclado portugues.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@TN7 

Experimente reiniciar o telemóvel.

Se o tarifário continuar sem funcionar, terá que Criar um pedido no my MEO, pois não existe um e-mail, ou contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@TN7 

Experimente reiniciar o telemóvel.

Se o tarifário continuar sem funcionar, terá que Criar um pedido no my MEO, pois não existe um e-mail, ou contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO