Skip to main content
Pergunta

segundo código QR para minha linha pré-paga

  • December 2, 2025
  • 2 respostas
  • 98 visualizações

Meu código QR eSIM expirou e preciso obter um segundo código QR para minha linha pré-paga. Eu não registrei meu serviço anteriormente no aplicativo MEO. Existe uma maneira de entrar em contato com o suporte da MEO por e-mail para obter um novo código QR para minha linha pré-paga

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 2, 2025

Não existe possibilidade de contactar por email. 

O melhor será registar o seu serviço na área de cliente. Em alternativa contacte o apoio ao cliente. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio


  • Autor
  • Principiante
  • December 2, 2025

Obrigado pela sua resposta. Liguei para o suporte ao cliente da MEO, mas eles não podem me ajudar porque a linha não foi registrada anteriormente no aplicativo MEO. Eles me disseram que eu preciso ir fisicamente a uma loja MEO para validar minha conta. Infelizmente, atualmente estou fora de Portugal e não posso ir a uma loja MEO. Perguntei se havia alguma outra maneira de validar minha compra original desta linha pré-paga com o recibo original do pedido. Estou procurando qualquer maneira de resolver isso, já que não posso ir a uma loja MEO, mas tenho todo o pedido original e o código QR.