Resolvido

ROM MUI14 PARA REDMI 11S 5G

  • 27 June 2023
  • 3 respostas
  • 61 visualizações

Crachá

Bom dia. Tenho um redmi11S 5G com a MUI13.02 INSTALADA. APESAR DESTE TELEMÓVEL TER SIDO COMPRADO NO VOSSO SITE DESBLOQUEADO CONTATEI A XIAOMI COMMUNITY A QUAL ME INFORMOU QUE UNSTALADA UMA CARRIER ROM E QUE TINHA DE ESPERAR QUE O OPERADOR LANCASSE A ATUALIZAÇÃO PARA O MUI14. SENDO ASSIM A MINHA QUESTÃO É: PARA QUANDO O LANÇAMENTO DA MUI14 PARA ESTE TELEMÓVEL? AGRADEÇO DESDE JÁ RESPOSTA URGENTE POIS JA ESTOU A PERDER A PACIÊNCIA 

icon

Solução por Ricardo27 27 June 2023, 09:40

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É normal demorar mais tempo… por aqui penso que ninguém tenha informação de quando irá sair ao certo, mas costuma ser várias semanas após o lançamento pela marca.

Crachá

Espero sinceramente que saia em breve, já estou a perder a paciência. O telemóvel em si é muito bom, não tenho razão de queixa mas as atualizações levam imenso tempo😪

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esse é um dos principais motivos que não compro telemoveis nas operadoras…

 

como fã da Xiaomi, até prefiro usar as Rom’s da Xiaomi.eu...tira melhor rentabilidade do telemovel...mas para isso tem de ser o utilizador a instalar...e ter muito cuidado com o que faz...já matei o telemovel várias vezes com as tentativas de instalação de rom’s, felizmente existe software da propria Xiaomi para instalar as ROM’s originais e voltam a vida...

Responder