Resolvido

Restituição do saldo que não foi utilizado

  • 16 April 2020
  • 3 respostas
  • 86 visualizações

Crachá

Exmos. Senhores 

 

Informo pela segunda vez que, devido o não cumprimento do serviço que solicitei, quero anular o pacote que estou a usar actual. Espero que anulem o mais breve possível porque o mês está a terminar e não que ter dúvidas injustas 

icon

Solução por Andre_MEO 16 April 2020, 18:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

Exmos. Senhores

Respeitosos cumprimentos 

 

Venho por meio deste veículo de comunicação informar pela segunda vez que a pessoa que faz o carregamento do meu telemóvel faz por saldo normal. Já estive na loja Meo do oriente onde um dos técnicos converteu o carregamento normal do saldo para carregamento mensal. Mas mesmo assim a factura actual vem com divida, não consigo compreender de onde vem esta divida toda.

 

OBS: os carregamentos normais que têm feito para mim são de 27 euros. Já a mensalidade do meu pacote é só de 14 euros

 

Por este motivo peço o cancelamento do pacote mensal para ficar apenas com carregamento normal. Porque assim estou a ser totalmente prejudicado.

 

Espero diferimento

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar através do forum.

Sem pretende cessar um serviço, tem que ser através de pedido de cessação, através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Anderson Andrade 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268