Skip to main content
Solução

reservar iphone 17 pro max

  • October 22, 2025
  • 11 respostas
  • 315 visualizações

Bom dia,fiz uma reserva do iPhone 17 pro Max laranja, a quase 2 semanas e não me disseram nada ainda, comprei um igual na concorrência e demorou 1 semana tudo, porque que vocês são sempre os últimos a receber as encomendas, vendem uma coisa que não tem stock, nunca tive tanto tempo à espera, nem a Ps5 quando saiu vocês demoram tanto como agora, quanto tempo mais tenho de esperar? 

Solução por Ricardo27

Isso depende muito da cor, das características, da procura, das encomendas registadas.

Todas as lojas estão geralmente sem stock.  Existem entregas pontuais, conforme as entregas da Apple.

Atualmente o prazo estimado é 5 a 12 de Novembro, mas vale o que vale.

11 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • October 22, 2025

Isso depende muito da cor, das características, da procura, das encomendas registadas.

Todas as lojas estão geralmente sem stock.  Existem entregas pontuais, conforme as entregas da Apple.

Atualmente o prazo estimado é 5 a 12 de Novembro, mas vale o que vale.


Eu fiz reserva dia 29/09 um 17 pro Max azul 512gb e até agora nada. Só vejo sair de 256gb, já fui na loja 3x e da última nem o pro Max de 512 laranja do dia 14/09 tinha sido entregue, honestamente da vontade até de cancelar 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 22, 2025

Olá ​@André-Oliveira 

Infelizmente todos os anos acontece devido à falta de stock dos iPhone, este ano não é exceção.


A quem fez reserva dos iPhone's 17, tiveram de pagar os 21€ ? Ou apenas os 30% ou valor total?


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • October 29, 2025

Bom dia pessoal. 
Já alguém começou a receber iphone17promax cinza encomendado em início de outubro? 
obrigada! 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 29, 2025

Olá ​@Lilimm 

A previsão de entrega do iPhone 17 Pro Max Prata é entre 12 a 19 Novembro, lembrando que é apenas uma previsão.


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • October 29, 2025

Já agora como é que as compras on-line feitas hoje tem a mesma data de entrega que compras feitas á quase 1 mês atrás ? Cúmulo da ignorância. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 29, 2025

Olá ​@Lilimm 

A previsão que coloquei anteriormente é uma previsão da Apple.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Lilimm 

Já agora como é que as compras on-line feitas hoje tem a mesma data de entrega que compras feitas á quase 1 mês atrás ? Cúmulo da ignorância. 

Em Princípio os Equipamentos são Entregues por Ordem de Espera.

Quem Encomendou a 1 Mês atrás devem Receber Primeiro, ou seja Esperemos que os Recebam já dia 12 (Esperemos Nós, Pois Podem Receber Depois).

Enquanto quem Encomendou Agora Mais Recentemente só Recebe dia 19 (Mas por Sorte, podem Receber antes, logo após serem Entregues as Encomendas Mais Antigas), ou até Depois de Dia 19, já que se Pode Acabar o Stock Novamente, Terão de Esperar Mais Tempo do Esperado Agora. Como Aconteceu a quem Encomendou Antes e Esperou Antes. Já que estas Datas são Apenas um Previsão

 

Acontece, Naturalmente Também, Por Exemplo, que Enquanto a 1 Mês Atrás Foram Comprados tipo 50 iPhones por dia, Por Ser Novidade e Todos Querem Comprar. Enquanto Agora só são Comprados tipo 2 por dia.

E Acaba por que quem Encomendou a 1 Mês Atrás teve de Esperar mais, Porque ao serem Efetuadas um Número Mais Elevado de Compras, foi Esgotando o Stock Disponível e tiveram de Ficando a Espera de Conseguir ser Reposto o Stock. 

Do que, Comparado Agora Mais Recentemente, que as Encomendas Antigas já Foram Entregues, são Efetuadas Menos Compras, e já Vai Começando a Restar Stock Disponível, para Quem Compra Agora. Acabando por Agora as Entregas a Ficarem Mais Rápidas. 


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • October 29, 2025

Ok ok de qualquer forma iriei cancelar a compra. 


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • October 29, 2025

Tive que me dirigir a uma loja, consegui com um colaborador entender as coisas. 

estão á espera de uma entrega a dia 5, vou então aguardar. 
obrigada pela informação aqui dada e peço desculpa.