Skip to main content
Solução

reembolso da fatura de agosto e de setembro

  • September 13, 2024
  • 2 respostas
  • 110 visualizações

Olá boa tarde? A minha fatura de agosto veio 32,95€ e a de setembro veio oh dobrou do valor que tenho que pagar o meu plano e de 25,00€ e veio 42,00€ por entrei em contato com a meo e  ele disseram que o valor veio elevado por causa de serviço especial digital que provavelmente eu deveria ter me inscrito acidentalmente e não foi me informando nada disso quando fui fazer o meu plano não tou nada satisfeita com isso. E quero o reembolso do valor a meo acabou de me ligar e me orentou a fazer uma reclamação aqui ou pelo telemóvel mais liguei ontem e não consegui resolver nada relacionado a o meu problema como consigo resolver esse problema?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Já lhe respondemos aqui neste tópico 

https://forum.meo.pt/telemovel-12/bloqueio-de-subscricao-de-servicos-de-terceiros-158685?postid=246248#post246248

Nos aqui no fórum, somos clientes, não conseguimos ajudar em mais nada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Já lhe respondemos aqui neste tópico 

https://forum.meo.pt/telemovel-12/bloqueio-de-subscricao-de-servicos-de-terceiros-158685?postid=246248#post246248

Nos aqui no fórum, somos clientes, não conseguimos ajudar em mais nada


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24