Resolvido

REDE MOVEL NÃO FUNCIONA

  • 16 June 2023
  • 6 respostas
  • 316 visualizações

Olá a todos

Venho tentar ter alguma resolução ao meu problema. Aderi a pouco tempo ao tarifário tudo incluído da MEO, que me daria imenso jeito porque ficava sem dados e dava sempre para fazer hotspot no meu local de trabalho, porém estou a ter um problema. No meu local de trabalho todas as pessoas que são rede MEO não têm rede no telemóvel, nem para acessar a internet e nem para enviar ou receber mensagens ou chamadas. Tentei contactar com a operadora que rapidamente descartou qualquer tipo de ajuda, tentei também cancelar o contrato para mudar de operadora e não aprovam porque dizem que eu tenho que pagar por estar em período de fidelizavam mas sendo que eu não consigo usar o meu tarifário onde passo 90% do meu tempo. O que poderá ser feito? 

icon

Solução por Ricardo27 16 June 2023, 17:15

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tem razão de rescindir por justa causa, pelo que terá que cumprir com o contrato.

Como é que não tenho direito em rescindir por justa causa se não consigo usar o tarifário? Não faz sentido pagar para não usar.

Reputação 7
Crachá +24

Pode usar em todo o lado que tiver rede. Nada obriga as operadores garantir rede em todos os locais. Devia ter feito ao contrário, primeiro analisava a rede no local pretendido e depois tomava a decisão de mudar, ou não, de operadora.

Crachá +1

DEITAR A BAIXO A INTERNETE MOVEL NÃO TEM FORÇA E DE 8.50 PASSOU PARA 13.182 CO OBRIGADOSM 5 GIGAS É UM ROUBO POR ISSO AGRADEÇO QUE ME DESLIGUEM A NETE MÓVEL

Reputação 7
Crachá +24

@Lurdes diadlurdes 

Por aqui ninguém liga nem desliga nada. Aqui somos clientes. 

Reputação 7
Crachá +21

DEITAR A BAIXO A INTERNETE MOVEL NÃO TEM FORÇA E DE 8.50 PASSOU PARA 13.182 CO OBRIGADOSM 5 GIGAS É UM ROUBO POR ISSO AGRADEÇO QUE ME DESLIGUEM A NETE MÓVEL

noutro topico pede para aumentar a net, em outros pede para “desligar”...

Responder