Boa tarde.
Desde á quase 2 semanas para cá a rede movel tem estado muito mal. Mega lento, parece que esta limitada a uma velocidade muito mais baixa.
Ja liguei varias vezes e dizem sempre que vao averiguar e fecham o caso.
Alguem com este problema?
O mais estranho é eu ter 4 moveis, um empresarial e 3 na conta pessoal, e isto só me acontece nos 3 moveis da conta pessoal.
Sao todos iPhones, já fiz reset ás definições de rede em todos...e nada.
Isto é preocupante pq um deles é usado por uma pessoa diabética que envia constantemente os dados para ser monitorizada.
Alguem tem este problema?
Solução
Rede Móvel muito lenta
Solução por ana_Paula
Olá
Lamento a situação.
Sugiro que verifique a cobertura e tecnologia da rede móvel MEO aqui, exponha o problema à Provedoria do Cliente.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


