Boa noite mudei para a ME0 e já disse que que nunca tenho rede no telemóvel se não resolverem isso não vale a pena andar a pagar um serviço
Pode verificar a cobertura da rede móvel MEO no Geo Anacom
Pode verificar a cobertura da rede móvel MEO no Geo Anacom
A informação no Geo Anacom é falsa. Fui agora verificar a cobertura de rede movel e é completamente impossivel chegar á velocidade alegada nesse mapa.
Eu tenho sempre pouco rede movel onde moro, os telefonemas têm má qualidade e encravam constantemente.
Já agora, acabei de fazer speedtest só com os dados móveis ligados e o resultado foi:
- 21Mbps
- 43 ping
Este é o primeiro e último contrato que faço com esta operadora, passo a citar o mesmo que o outro user:
se não resolverem isso não vale a pena andar a pagar um serviço
A rede móvel pode ser instável em qualquer operadora, para melhor resultados utilize um equipamento com suporte a 5G.
A rede móvel pode ser instável em qualquer operadora, para melhor resultados utilize um equipamento com suporte a 5G.
Estou a usar equipamento com suporte a 5G. Tal como o speedtest, que confirmei que foi feito com a rede de 5G
Pode reportar pela Provedoria do Cliente, mas a rede móvel pode ser instável e as velocidades podem variar.
Boas,
Se as comunicações que pretende fazer é dentro de casa fique sabendo que o MEO não assegura que o sinal da rede móvel chegue a todos os sítios da sua casa.
Se o problema é também no exterior da habitação ou mesmo na via pública aí o MEO teria de assegurar uma boa a excelente cobertura, provavelmente é sempre o mesmo problema falta de reforço em antenas suficientes para que o sinal seja forte e estável e não ande congestionado.
Se o problema que verifica é em todo o lado e então tem de contactar a provedoria da Altice a ver se eles mandam reforçar a rede móvel na sua zona nomeadamente na torre ou torres mais próximas.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.