Acho incrível a MEO não disponibilizar a opção cancelar nas compras online, tipo como ???, e básico e simples e resolveria muitas delongas, eu estou com uma encomenda para poder cancelar a compra e refazer alterando alguns pormenores que eu decidir alterar, no entanto para cancelar maior trâmite ter que enviar email e esperar para que seja cancelado??? Se eu fiz eu posso cancelar sozinho também não acham ? E agora eu preciso esperar pois não consigo avançar em lado algum queria só alterar a cor do equipamento.
Mas já conseguiu cancelar a encomenda, ou já está a ser cancelada pela MEO?
Nos aqui no fórum como clientes também não conseguimos fazer muito quanto a isso, mas também acho que devia ser mais fácil o cancelamento de uma encomenda
Se quiser pode experimentar comunicar a reclamação/sugestão a MEO através da Provedoria do Cliente ou através de vias de Reclamações, assim a sua reclamação irá chegar a MEO
Preencha o formulário de contacto da Loja Online MEO,
Olá
A encomenda pode ser cancelada, desde que ainda não tenha sido processada, através do número das Linhas de Apoio (consulte o tarifário).
Para cancelar a encomenda, são necessários os seguintes dados:
- Nome do titular da encomenda e número de contribuinte (NIF)
- N.º da encomenda e morada de entrega.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.