Estou sem qualquer serviço no meu número MEO há mais de um mês, sem chamadas nem SMS. Isto impede também o acesso a serviços online que exigem códigos de confirmação por SMS, tornando o número praticamente inútil.
Já reportei a situação através do Portal MEO, sem qualquer resposta até ao momento. Resido no estrangeiro, pelo que não me é possível deslocar a uma loja física.
O meu telemóvel é dual SIM e o cartão de outra operadora funciona perfeitamente, o que demonstra claramente que não existe qualquer problema técnico com o equipamento, mas sim com o serviço da MEO.
Pretendi cancelar o contrato, mas o próprio cancelamento exige um código enviado por SMS, o que é impossível devido à falha do serviço — uma situação completamente ilógica. Apesar disso, continuo a ser cobrado mensalmente por um serviço que não está a ser prestado.
Solicito a resolução imediata do problema, ou em alternativa o cancelamento do serviço por um meio que não dependa de SMS, bem como o reembolso do período sem serviço.
Aguardo uma resposta urgente.