Boa tarde, gostaria de registrar a minha insatisfação com o atraso na entrega do meu iPhone 18 Pro Max 256 GB prata. No momento da compra, foi-me informado que o equipamento seria entregue até ao final de setembro, por isso organizei-me contando com esse prazo. Agora, ao entrar em contato com a MEO, fui informado de que a entrega foi adiada para o período entre 20 e 26 de outubro. Tenho uma viagem ao Brasil nesse período e precisava do aparelho antes da viagem. Compreendo que possam existir atrasos devido à elevada procura, mas considero muito frustrante receber uma previsão de entrega e só posteriormente descobrir que o prazo foi prolongado por várias semanas. Gostaria de saber qual é a situação real da minha encomenda e se existe alguma possibilidade de receber o equipamento antes da minha viagem.
Resolvido
Reclamação nao cumprimento da entrega do meu aparelho
Solução por Ricardo27
Os prazos nunca são fixos, nem garantidos. São sempre prazos previstos.
Seja a meo, sejam as outras lojas, só podem entregar os equipamentos quando os receberem da marca. Se a marca atrasar as entregas, à meo, e às outras lojas, só lhes resta transmitir esse atraso aos clientes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.