Reclamação Fatura Meo

  • 22 March 2022
  • 3 respostas
  • 49 visualizações

Boa tarde, vim informar que recebi uma fatura de 34,50€ vinda da vossa parte! 

Não sabendo de onde vinha este valor, fui a Meo em Viana do Castelo, para que os mesmos me tirassem essa dúvida, quando para minha surpresa me disseram que eu teria aderido a um serviço em que tinha que pagar 19€ e que tinha de pagar um extra! 

Informei então o profissional que me atendeu, que eu não teria aderido a esse serviço, mas que sim, a uns tempos atrás, a meo me teria ligado, para o formar que tinha mudado o tarifário e que em vez de pagar por semana os 7,50€ teria que pagar por mês, 12,61€! Ou seja eu fui obrigada a aceitar esse termo, sem ter direito de escolha! 

A uns dias tras, a meo voltou a ligar me várias vezes ( sendo que isso foi bastante chato da vossa parte) até que decidi atender, e eles estavam me a informar que eu em vez de ter 10 GB de net, poderia ter 12 GB sem nenhum valor extra! Mas que nesse tarifário eu poderia ter direito de escolha, e informei que os 10 GB chegariam para mim, e que não queria mais nada! 
 

Sendo assim, peço por favor, uma solução com rapidez para o valor de 34,50€, visto que eu não aderi a nada, e que me obrigaram a ir para esse tarifário pois não tinha direito de escolha! 

 

Ricardo27 2 ano atrás

Tem 3 possibilidades:

Liga 16200, vai a uma loja meo ou coloca um pedido através da sua área de cliente. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Esse assunto tem que ser tratado pelos serviços da meo. 

E como eu ligo para lá? 
 

Reputação 7
Crachá +24

Tem 3 possibilidades:

Liga 16200, vai a uma loja meo ou coloca um pedido através da sua área de cliente. 

Responder