Boa tarde, vim informar que recebi uma fatura de 34,50€ vinda da vossa parte!
Não sabendo de onde vinha este valor, fui a Meo em Viana do Castelo, para que os mesmos me tirassem essa dúvida, quando para minha surpresa me disseram que eu teria aderido a um serviço em que tinha que pagar 19€ e que tinha de pagar um extra!
Informei então o profissional que me atendeu, que eu não teria aderido a esse serviço, mas que sim, a uns tempos atrás, a meo me teria ligado, para o formar que tinha mudado o tarifário e que em vez de pagar por semana os 7,50€ teria que pagar por mês, 12,61€! Ou seja eu fui obrigada a aceitar esse termo, sem ter direito de escolha!
A uns dias tras, a meo voltou a ligar me várias vezes ( sendo que isso foi bastante chato da vossa parte) até que decidi atender, e eles estavam me a informar que eu em vez de ter 10 GB de net, poderia ter 12 GB sem nenhum valor extra! Mas que nesse tarifário eu poderia ter direito de escolha, e informei que os 10 GB chegariam para mim, e que não queria mais nada!
Sendo assim, peço por favor, uma solução com rapidez para o valor de 34,50€, visto que eu não aderi a nada, e que me obrigaram a ir para esse tarifário pois não tinha direito de escolha!