Pergunta

Reclamação

  • 21 September 2023
  • 1 resposta
  • 15 visualizações

Procedi hoje ao carregamento do meu cartão de telemóvel.

Como o carregamento não estava disponível passadas 6h, liguei para a MEO e depois de esperar uns bons 10 mn, fui informada de que o carregamento ia ser dispobilizado e não sabiam que anomalia poderia ter sido.

Tentei efectuar um telefonema, sem sucesso.

Voltei a ligar, fui atendida por uma Sra. Cátia Ferreira, que entre outras  respostas incorrectas, me disse que eu podia ficar ao telefone até à meia-noite, pois nem assim me resolveriam o problema.

Carreguei o número 966506345 com 20 euros, o qual anexarei a esta reclamação.

Nunca pensei que a MEO chegasse ao ponto de negar ao cliente aquilo que o mesmo pagou.

Continuo à espera que os 20 euros apareçam no meu cartão.

 

Melhores cumprimentos,

Gabriela Costa

 

21/09/23, 18:35 Santander NetBanco https://www.particulares.santander.pt/pagina/indice/0,,310_1_2_5,00.html?nuevo=si&bf=6 1/1 Voltar à lista de carregamentos Atividade Realizada Data de início 21-09-2023 Dados Conta origem 000347137427020 Entidade 10066 - Serviço MEO Referência 966506355 Montante 20,00 EUR Imprimir Exportar (PDF)


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

São números diferentes. Será por isso? 

Responder