Reclamação:
Venho por este meio reclamar a maneira de não comunicarem o fim dos meus 2 contrato de tarifário móvel, uma vez que nunca recebi qualquer notificação da data do termino dos tarifários dos números já referidos. Estou desagradado pela forma como foi tratado uma vez que sou vosso cliente à muitos anos e com vários serviços. Apos o término da fidelização dos 2 contratos retiraram o desconto inicialmente acordado sem ter sido avisado que essa situação iria acontecer, estado claramente a prejudicar-me.
Justificaram que eu recusei qualquer comunicação de marketing e por isso, não me contataram que os contratos iriam cessar.
Só 2 meses após o término da fidelização é que me enviaram junto com a fatura o aviso da alteração do contrato, o tarifário passou de 11€ para 55,99€ cada um.
É indecente a forma descarada como tentam obrigar a pagar um serviço que alteram ao gosto deles, sem a nossa consentimento.
Desta forma irei realizar as devidas reclamações ao sítios adequado para defender os meus direitos.
Contudo irei cancelar todos os contratos que possuo convosco.
Pedro Paiva
Solução por Ricardo27
Ver original