Resolvido

Reclamação

  • 13 February 2023
  • 6 respostas
  • 157 visualizações

Reclamação:

Venho por este meio reclamar a maneira de não comunicarem o fim dos meus 2 contrato de tarifário móvel, uma vez que nunca recebi qualquer notificação da data do termino dos tarifários dos números já referidos. Estou desagradado pela forma como foi tratado uma vez que sou vosso cliente à muitos anos e com vários serviços. Apos o término da fidelização dos 2 contratos retiraram o desconto inicialmente acordado sem ter sido avisado que essa situação iria acontecer, estado claramente a prejudicar-me.

Justificaram que eu recusei qualquer comunicação de marketing e por isso, não me contataram que os contratos iriam cessar. 

Só 2 meses após o término da fidelização é que me enviaram junto com a fatura o aviso da alteração do contrato, o tarifário passou de 11€ para 55,99€ cada um.

É indecente a forma descarada como tentam obrigar a pagar um serviço que alteram ao gosto deles, sem a nossa consentimento. 

Desta forma irei realizar as devidas reclamações  ao sítios adequado para defender os meus direitos.

Contudo irei cancelar todos os contratos que possuo convosco.

Pedro Paiva

icon

Solução por Ricardo27 13 February 2023, 23:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

porque se vai culpar a operadora se foi uma escolha do cliente não ser contatado para operações de marketing?? o cliente exigiu e a operadora cumpriu...avisar que é necessário nova fidelização enquadra-se numa operação de marketing que foi recusada a partida pelo cliente…

 

a responsabilidade é total do cliente...foi a opção do mesmo...a seguir vai dizer que não foi avisado que se recusar o marketing ninguém o vai contatar para renovar...não tinham de o fazer, nem tinham de avisar o cliente que o contrato acabou ou vai acabar...isso é do interesse do cliente para negociar melhores contratos...

Reputação 7
Crachá +24

Não há direito a qualquer reclamação. Mesmo com a autorização de marketing ativa, não obriga a meo a informar os clientes o fim do período de fidelização. Muito menos se essa autorização é negada pelo cliente. Essa responsabilidade é do cliente. 

Reputação 7
Crachá +21

quando fez o contrato aceitou as condiçoes indicadas de X valor de desconto por 24 meses… Apartir daí se nao quer ser contactado para efeitos de marketing, o cliente é que tem de entrar em contacto com a empresa para renegociar o contrato

Senhor Paiva

Já me aconteceu um caso semelhante. 


Eu não perdia mais tempo com caso que envolve muito dinheiro. .

Procederia a rescisão de contrato, numa loja e por carta registada com aviso de recepção para MEO - Apartado 1423 - EC Pedro Hispano 4100-998  Porto

Em principio vai receber uma chamada da última linha de contratos “retenção” número anónimo ou com número caso estejam interessados em manter mais um cliente.

Pedir por SMS CVP para receber (número para portabilidade)

As operadoras tem os seus regulamentos, as pessoas devem estar satisfeitas para continuar como clientes

Sou cliente MEO fibra há mais de 7 anos e 10 anos com serviços móveis.

Está na altura das actuais operadoras reformular as regras, caducas e podres defendidas por alguns com unhas e dentes.

Com o novo regulamento de comunicações, as operadoras são obrigadas a colocar nas faturas a data do fim da fidelização e o montante a pagar caso queiram rescindir dentro do período de contrato.

Espero que o Sr. Paiva e a sua família consigam rapidamente reverter o que não deveria ter acontecido.

Cumprimentos

José F

 

 


 


.

.

 

 

Boas tardes,

Não sou obrigado a ser bombardeado todos os dias com marketing, a lei protege-nos nesse sentido, ainda porque a meo enviou o aviso de alteração de preço no 2 mês e não no 1 mês da alteração dos valores .

Existe aqui, claramente um aproveitamento das pessoas. Se como enviaram-me a comunicação alteração com a fatura no 2 mês, porque não enviaram logo essa comunicação no 1 mês apos a alteração? O resto já sabemos...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

todos os clientes são responsáveis pelo seu contrato...o cliente teve o proveito de não ser contatado pelo marketing como pediu…

 

desviar as atenções quando se tem a totalidade da culpa é a norma dos próprios responsaveis..