Resolvido

Reativar cartão cancelado

  • 13 April 2020
  • 5 respostas
  • 1074 visualizações

Boa tarde,

Pedi o cancelamento de um cartão de telemóvel que se encontrava associado ao meu pacote de tv e net, mas o que na realidade pretendia era mudar o tarifário para um tarifário livre… será possível reativar o número? Neste momento, no telemóvel, não é possível efetuar o pedido pois não existe sinal de rede…

Agradeço a compreensão e a disponibilidade,

Cumprimentos,

Bruno Maia

icon

Solução por Andre_MEO 13 April 2020, 18:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

 

Neste momento, no telemóvel, não é possível efetuar o pedido pois não existe sinal de rede…

 

Olá, 

 

Quando pede para retirar um número móvel do pacote, esse número passa de pós pago para pré pago. Caso não tenha efetuado carregamentos, o mesmo poderá estar cancelado. sugiro que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO  onde a comercial poderá ver como está o cartão e o que é possível ser feito. 

Queria cativar seu número de telefone está-me a fazer bastante falta e já tive problemas por causa do meu telefone reativo em número de telemóvel xxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +24

@Maria da fatima prates Ferreir 

Não percebi… mas seja como for não é assunto que se possa tratar no fórum. Tem que ligar 16200 ou ir a uma loja para o apoio ao cliente verificar se é possível o que pretende. Não é de todo aconselhável colocar dados / contactos pessoais num fórum acessível a todos.

Pretendia reativar um nº de telemóvel

Reputação 7
Crachá +24

@RuiAlmeida68 

Quanto tempo esteve sem uso? Se foi mais de 6 meses já não vai ser possível.