Pedi 2ª via do cartao fisico SIM,para minha morada, na 5ª feira passada,será que já foi enviado ?
Quando será entregue,
Obrigado
Pedi 2ª via do cartao fisico SIM,para minha morada, na 5ª feira passada,será que já foi enviado ?
Quando será entregue,
Obrigado
Envio é feito entre 3 a 5 dias uteis, depois o tempo de expedicacao/entrega é ao cargo da distribuidora, normalmente CTT uma vez que vai por carta.
Passando numa loja eles entregam e ativam logo lá o cartão, sai da loja já com tudo a funcionar.
Obrigado pela resposta, embora imprecisa,
é que nesta localidade não existe loja MEO, só a cerca de 80 klms
Não tenho meio de transporte e já tenho 86 anos
Como amanhã e feriado pode ter atrasado a entrega mas no acredito que passe desta semana, confirme na caixa de correio se ainda não recebeu nada.
Bom feriado e bom fim de semana para a Senhora
Ainda não recebi, hoje 04-11-2024,não é admissível, nem compreensível, só sendo que queiram escorraçar os clientes, se for o caso, a mim só me falta mês e meio, para finalizar o contrato,
agradeço.me contactem pelo meu telefone fixo, para me darem alguma explicação/justificação
Os meus cumprimentos
Olá
Nos aqui no Fórum somos clientes, então a MEO não a irá contactar fazendo o pedido por esta via.
Já deverá estar prestes a receber, o problema também não é de todo da MEO, pois o cartão não é entregue pela mesma, e infelizmente podem sempre existir atrasos, por diversos imprevistos.
Mas pode contactar a MEO pelas Linhas de Apoio MEO ou Criar um pedido no myMEO, para receber mais informações por parte da MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.