Pergunta

Publicidade enganosa e xenofobia

  • 13 July 2023
  • 2 respostas
  • 41 visualizações

Gostaria de saber como resolver meu problema, fui na loja da Meo no Marshopping dia 30/06, para aproveitar uma campanha na qual comprava o S23 ultra e recebia um Tablet A7 Samsung,  a vendedora disse que era o último dia mais que não tinha o Tablet na loja, eu disse que queria ela disse que dava p fazer a reserva que só dava para vender os 2 juntos, perguntei se estava tudo bem com meu cadastro para comprar e ela disse que sim, pronto encomendei dei um sinal de 45,00 para fazer a reserva e garantir a promoção, o que acontece é que uma semana depois fui a loja buscar e ela disse que estava lá no meio da compra disse que não podia comprar por que meu CC estava para vencer em 30/07 , e disse que não podia fazer nada a não ser que conseguisse arranjar meu documento, eu comprei pelo site em 5 min já recebi o aparelho e agora quero saber como vou aderir a campanha. Espero que solucione por que além de me parecer publicidade enganosa, senti um bucado de preconceito por eu ser brasileira, espero que isso se resolva. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso foi compra a pronto ou a prestações?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se a validade do documento acabava em pouco tempo como isso pode ser preconceito ou xenofobia??? há leis e regras para cumprir e em nada tem haver por ser brasileira…

 

esquece lá o preconceito e xenofobia e cumpre com as regras impostas...cumprindo as regras e leis ninguem se sente com preconceito...

Responder