Resolvido

processo portabilidade


Bom dia 

Venho perguntar como possa saber como está o meu processo de portabilidade? Pois aderi a uma nova operadora onde foi pedido portabilidade da MEO para a nowo, depois uma colaboradora da MEO contactou e aceitei permanecer na MEO com uma nova proposta de tarifário e cancelei os contrato com a nowo. A MEO já me fez chegar um cartão pelo estafeta à 2 dias, mas o mesmo ainda não está operacional.

Obrigado

Miguel Monteiro 

 

icon

Solução por Ricardo27 6 July 2022, 13:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum ninguém sabe responder. Terá que ver com o apoio ao cliente.

A questão e que não tenho chamadas, mas obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

De outro telemóvel, telefone fixo... em alternativa tem as lojas meo. 

Crachá

Estou com o mesmo problema, a MEO disse-me que tratava do processo de cancelamento de portabilidade com a NOWO, mas isso não aconteceu. Estou sem serviço de telemóveis.

Reputação 7
Crachá +24

@Raquel Sofia a meo não lhe disse isso garantidamente , quem lhe disse isso foi um vendedor, que quer vender, depois há os sem escrúpulos.

O cancelamento é sempre da responsabilidade de quem rescinde .

Crachá

Quem me ligou foi uma assistente da MEO, para saber a razão pela qual eu estava a desistir da MEO, ela tratou efectivamente do cancelamento da portabilidade com a NOWO, pois enviou-me um link, e ao completar os dados solicitados num formulários, esse formulário era enviado para o meu email. 

No entanto algo aconteceu, pois ela prometeu que trataria da situação, que eu não precisava me preocupar, nesse mesmo dia, ao final do dia, tinha os meus telemóveis bloqueados, ou seja o cancelamento de portabilidade não foi realizado pela MEO. 

Crachá

@Raquel Sofia a meo não lhe disse isso garantidamente , quem lhe disse isso foi um vendedor, que quer vender, depois há os sem escrúpulos.

O cancelamento é sempre da responsabilidade de quem rescinde .

Quem me ligou foi uma assistente da MEO, para saber a razão pela qual eu estava a desistir da MEO, ela tratou efectivamente do cancelamento da portabilidade com a NOWO, pois enviou-me um link, e ao completar os dados solicitados num formulários, esse formulário era enviado para o meu email. 

No entanto algo aconteceu, pois ela prometeu que trataria da situação, que eu não precisava me preocupar, nesse mesmo dia, ao final do dia, tinha os meus telemóveis bloqueados, ou seja o cancelamento de portabilidade não foi realizado pela MEO. 

Reputação 7
Crachá +24

Não foi da meo , foi algum agente meo , a responsabilidade do cancelamento é sempre do cliente, depois há os que inventam só para fechar o contrato.

Vai a uma loja nowo para cancelar os serviços.

Crachá

Já entrei em contacto com a NOWO pela plataforma deles, expliquei a situação, agora aguardo.

Mas seria mais rápido se a MEO interferisse. 

Reputação 7
Crachá +24

Não interfere , é da responsabilidade do cliente.