Olá.
Estou com muita dificuldade para entrar em contato com a MEO. Eu só consegui este fórum para me comunicar.
Eu cancelei o plano pelo APP da MEO, depois de um tempo eu entrei no site da MEO e não vi mais meu plano lá. Entendi que estava cancelado mesmo. Mas mas houve algum erro, e o cancelamento não foi feito. Eu só descobri depois que recebi uma fatura de € 52,40 com juros do plano, que era de € 12,00.
Eu mudei de país, e só usei o plano por 3 meses em Portugal. Chegando aqui no meu país (março de 2022) até retirei o chip do aparelho para não receber nenhuma mensagem. Como eu tinha fidelidade, continuei pagando as parcelas do plano até dezembro de 2022, que foi quando cancelei pelo aplicativo da MEO e era o mês que terminava minha fidelidade.
Depois disso recebi outra fatura de € 163,46 e também um e-mail de uma empresa de cobrança, a Intrum. Essa fatura eram o juros em cima de juros. Estou conversando com Intrum através do e-mail mas está muito difícil fazer uma ligação para a MEO ou para a Intrum, cada minuto de ligação está custando 0,80 cêntimos, o valor para ligar está muito caro.
Eu não sei se meu plano está cancelado ainda, mas gostaria de deixar registrado aqui que não quero mais o plano e que os valores cobrados são altos, injustos, pois paguei tudo certo o plano. Eu não posso pagar esse valor tão alto por algo que eu não usei, e o cancelamento que eu fiz não funcionou.
Quero uma ajuda com relação a este assunto.
E como sugestão, eu acho que existem tantos meios de comunicação para usar, além do telefone. E-mail, Whatsapp, assistente virtual do site (que não seja uma máquina) porque só usar o telefone? A demora para atender no telemarketing foi absurda, com isso eu já perdi muito dinheiro.
Aguardo retorno
Solução por Ricardo27
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