Skip to main content
Solução

Problemas no envio de SMS

  • December 11, 2024
  • 4 respostas
  • 545 visualizações

Desde de ontem da falha de rede móvel, que fiquei com dificuldades em enviar SMS, ficam pendentes e só entram várias horas depois em duplicado ou triplicado.

Ja reeniciei o telemovel e desliguei várias vezes.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@nexagrosso 

O seu telemóvel tem Mensagem RCS?

Não está a enviar mensagens por RCS (Mensagens por Internet) e como não tem Internet (Nem Wi-Fi nem Dados Móveis) você ou para quem está a enviar, então as mensagens ficam pendentes, e mais tarde o seu o telemóvel envia a mensagem em SMS e RCS em duplicado?

Se for um problema nos SMS, e reiniciar o telemóvel não resolveu, reporte o problema ao Apoio Técnico para o conseguirem ajudar, através das Linhas de Apoio MEO ou criar um Pedido no myMEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • December 11, 2024

ontem houve pertubações na rede móvel da MEO - https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/problemas-em-aceder-a-internet-meo-confirma-perturbacoes-na-rede/ hoje a situação deverá estar ultrapassada. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nexagrosso 

O seu telemóvel tem Mensagem RCS?

Não está a enviar mensagens por RCS (Mensagens por Internet) e como não tem Internet (Nem Wi-Fi nem Dados Móveis) você ou para quem está a enviar, então as mensagens ficam pendentes, e mais tarde o seu o telemóvel envia a mensagem em SMS e RCS em duplicado?

Se for um problema nos SMS, e reiniciar o telemóvel não resolveu, reporte o problema ao Apoio Técnico para o conseguirem ajudar, através das Linhas de Apoio MEO ou criar um Pedido no myMEO


  • Autor
  • Principiante
  • December 11, 2024

Tem sim mensagens RCS, mas estao desativadas, tambem pensei ser esse o problema, mas visto que ainda estao a tentar regularizar a situacao desde ontem, vou aguardar. 

 

Obrigada pelo apoio.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 11, 2024

Olá ​@nexagrosso 

A situação foi resolvida ontem, reiniciar devia resolver o problema.