Bom dia
Não consigo aceder à qualquer informação na área de cliente, aparece a informação de fatura em atraso, mas não consigo ver qual o problema. Julgo não ter qualquer factura em dívida, inclusive paguei já o mês de Julho.
Obrigada
Bom dia
Não consigo aceder à qualquer informação na área de cliente, aparece a informação de fatura em atraso, mas não consigo ver qual o problema. Julgo não ter qualquer factura em dívida, inclusive paguei já o mês de Julho.
Obrigada
Tem que entrar em contacto com o apoio ao cliente. Com dívidas a área de cliente fica automaticamente limitada.
Bom dia,
Entretanto fui a uma loja Meo, para que me pudessem informar qual a fatura que estava em dívida. Foi-me dito que se trata de uma fatura de 2016, no valor de 2.99€!! Terei de ligar para o serviço da Meo para tentar resolver a situação… Deve ser um daqueles serviços estranhos de subscrição, que não devo ter subscrito
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.