Pergunta

Problema na área de cliente - fatura em atraso

  • 25 July 2020
  • 2 respostas
  • 82 visualizações

Bom dia

Não consigo aceder à qualquer informação na área de cliente, aparece a informação de fatura em atraso, mas não consigo ver qual o problema. Julgo não ter qualquer factura em dívida, inclusive paguei já o mês de Julho. 

Obrigada 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que entrar em contacto com o apoio ao cliente. Com dívidas a área de cliente fica automaticamente limitada. 

Bom dia, 

Entretanto fui a uma loja Meo, para que me pudessem informar qual a fatura que estava em dívida. Foi-me dito que se trata de uma fatura de 2016, no valor de 2.99€!! Terei de ligar para o serviço da Meo para tentar resolver a situação… Deve ser um daqueles serviços estranhos de subscrição, que não devo ter subscrito :unamused:

Responder