Skip to main content
Pergunta

Previsão de tarifario de 4€ como na digi

• May 20, 2026
  • 7 respostas
  • 71 visualizações

Boa noite, gostaria de saber se há previsão de se criar um tarifário de 4€ com 50gb de NET como existe na digi da parte parte da uzo?

Alguém sabe se vai existir ou simplesmente e só a digi a única no mercado com essa oferta sem concorrência?

Sei de vários casos de clientes uzo sem carregamentos com facha etária de 60+ que migraram para a digi para o tarifário de 4€ porque não precisam de NET ou muito esporadicamente e tem chamadas ilimitadas.

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@3500.xt 

Aqui no Fórum Somos Apenas uma Comunidade composta Principalmente por Clientes, não Temos por Isso Acesso a Essa Informação.

Poderá ir Verificando Todos os Tarifários Disponíveis no Website UZO, e poderá ser que em Breve Haja Novidades

Mas, Atualmente, como Mais Barato, com a Diferença de apenas +1€/mês, tem a Possibilidade de Aderir ao Tarifário com 100GB. Este com a Melhor Experiência, Performance e Cobertura de Rede Móvel (Partilhada da MEO)

Se for Atual Cliente (UZO ou MEO), Poderá Também Tentar Negociar com a UZO (ou MEO), para Melhores Condições.

Suguiro que Para isso Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" indo no Website da sua Área Cliente my UZO (ou my MEO) > "Perfil" > "Pedidos de Apoio" > "Criar Pedido" > "Pacotes e Serviços" > "Renovação Contrato ou Serviço" > Insira o seu Número e Clique em "Liguem-me Grátis"

• Autor
  • Principiante
  • May 20, 2026

Obrigado pela resposta, a pergunta e se haverá previsão de igual tarifário de 4€ igual a concorrência. Sei que de momento não existe e a de 5€ tem uma oferta de NET inferior a da digi que e de 150gb mês.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@3500.xt 

Infelizmente, que Eu Saiba sendo Apenas um Cliente, não há Qualquer Previsão para Novos Tarifários da UZO. 

Mas como Indiquei, se for Atual Cliente, poderá ser Possível Negociar para Outras Propostas de Retenção, Diferentes, e Talvez Melhores, do que as Disponíveis no seu Website.

Há Ainda que Notar, mesmo a Digi Tendo os Tarifários Mais Baratos, Ainda não Fornece a Mesma Qualidade e Experiência da Rede Móvel que a UZO ou MEO (Notando se por Várias Reclamações ainda Presentes sobre a Marca)

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • May 21, 2026

Heheheh…

Eu sou um dessas cotas que já teve de aderir à DiGi precisamente porque 50 gb de dados móveis é mais do que suficiente para mim, chamadas ilimitadas para números nacionais,  por apenas 4 €. E sem fidelização.

Quando o MEO (UZO) puder ter estes valores, voltarei a pedir a portabilidade.

Vou aguardar.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 21, 2026

Olá ​@M.O 

O mais perto que a UZO tem são 5€ por 100Gb. Se preferir a rede do MEO por +1€ pode então aderir à UZO.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • May 21, 2026

100Gb? Para que quero isso! Mensalmente gasto pouco mais de 3 GB de dados móveis. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 21, 2026

Nesse caso, a mais valia seria claramente a rede meo, que é bem mais abrangente e estável.