Skip to main content
Pergunta

Previsão de tarifario de 4€ como na digi

• May 20, 2026
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Boa noite, gostaria de saber se há previsão de se criar um tarifário de 4€ com 50gb de NET como existe na digi da parte parte da uzo?

Alguém sabe se vai existir ou simplesmente e só a digi a única no mercado com essa oferta sem concorrência?

Sei de vários casos de clientes uzo sem carregamentos com facha etária de 60+ que migraram para a digi para o tarifário de 4€ porque não precisam de NET ou muito esporadicamente e tem chamadas ilimitadas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@3500.xt 

Aqui no Fórum Somos Apenas uma Comunidade composta Principalmente por Clientes, não Temos por Isso Acesso a Essa Informação.

Poderá ir Verificando Todos os Tarifários Disponíveis no Website UZO, e poderá ser que em Breve Haja Novidades

Mas, Atualmente, como Mais Barato, com a Diferença de apenas +1€/mês, tem a Possibilidade de Aderir ao Tarifário com 100GB. Este com a Melhor Experiência, Performance e Cobertura de Rede Móvel (Partilhada da MEO)

Se for Atual Cliente (UZO ou MEO), Poderá Também Tentar Negociar com a UZO (ou MEO), para Melhores Condições.

Suguiro que Para isso Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" indo no Website da sua Área Cliente my UZO (ou my MEO) > "Perfil" > "Pedidos de Apoio" > "Criar Pedido" > "Pacotes e Serviços" > "Renovação Contrato ou Serviço" > Insira o seu Número e Clique em "Liguem-me Grátis"

• Autor
  • Principiante
  • May 20, 2026

Obrigado pela resposta, a pergunta e se haverá previsão de igual tarifário de 4€ igual a concorrência. Sei que de momento não existe e a de 5€ tem uma oferta de NET inferior a da digi que e de 150gb mês.