Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6211 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Reputação 3
Crachá +3

@miltondfs aproveitaaa o bichinho!!

Reputação 2
Crachá +2

Olá a todos!! 

Supostamente o meu também será entregue ainda hoje... Pq desde o dia 13/01 (6f) q já está com a transportadora.. Liguei p a transportadora a confirmar, dizem q ainda vêm hoje.. 

Insistam com o provedor..

 

Reputação 3
Crachá +3

@Catarina Brasil  ja insesti com o provedor 3/4 vezes e ate estou em chamada ca MEO agora estou a espera que me atendam a uns 20minutos . 

Acabou a palhacada, quis cancelar, ligamos em 48h para proceder ao cancelamento e ate agora nada ja se passaram 5 dias. 

Agora nao vou desligar e quero a a encomenda cancelada hoje ainda. 

 

Reputação 1
Crachá +1
Mais um dia e o meu iPhone sem ser entregue...

 

Reputação 3
Crachá +3

Ja liguei tantas vezes para a MEO desde Dezembro ,e hoje temos uma nova, a minha encomenda foi cancelada, por falta de pagamento.. rir para nao chorar.. 

Depois de la terem 1499€ , cancelam por falta de pagamento , estao no gozo so pode.. 

Agora vamos la perder mais 30 minutos ao tlm para cancelar . 

 

Reputação 1
Crachá +1

@JoanaFMS não acredito… Desse jeito acho que vai ser impossível ter um iPhone. A Meo está selada para mim… Acho que no fim ao cabo teremos encomendas canceladas… Que injusto.

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023 o coitado do operador ouvio o que quis e o que nao quis, ate acabei por pedir desculpa porque o rapaz nao tem culpa, mas isto e gozar , sao 1500€ .. 

O rapaz acabou por ver depois de 10 minutos a ouvir musica, que realmente eu tinha efetuado o pagamento. 

O qie se passa e a falta de stock .. 

Eu respondi, que essa historia ja nao cola, efetuei o cancelamento da encomenda.  

Com a MEO nunca mais. 

Agora vou comprar noutro sitio que e mais rapido

Reputação 1
Crachá +1

@JoanaFMS eu vou fazer o mesmo se ao fim desta semana não receber o meu… Prefiro comprar noutro sítio do que ficar a ver navios e sem saber se vou ter um iPhone ou não. Eu também já tive uma discussão na sexta com uma operadora e realmente eles não têm culpa. Mas enfim a nossa frustração fala mais alto.

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023 vou encomendar na apple que e 2/3 dias a entrega. 

Agora sao 14 dias para a devolução do valor pago. Mas que se lixe, ao menos nao me estou a stressar. 

Reputação 1
Crachá +1

@JoanaFMS eu infelizmente como sou dos Açores não consigo encomendar pela Apple senão era minha primeira opção, tenho por hábito comprar na Worten mas estava esgotado na altura, mas agora já vi o modelo igual ao que encomendei em loja física. É desanimador.

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023 a MEO ja provou que não quer saber dos clientes, e isso ve se pelas respostas que dão.. 

Trabalho com a meo , e como tenho uma empresa tambem com a Altice Empresas, e garanto lhe,assim que possa, vou acabar com a MEO , aqui em casa e ja em Março.  

 

Reputação 2
Crachá +2

Ja liguei tantas vezes para a MEO desde Dezembro ,e hoje temos uma nova, a minha encomenda foi cancelada, por falta de pagamento.. rir para nao chorar.. 

Depois de la terem 1499€ , cancelam por falta de pagamento , estao no gozo so pode.. 

Agora vamos la perder mais 30 minutos ao tlm para cancelar . 

 

Joana insisti com o provedor.. eles ligam no mesmo dia por norma, ameaça a desistência de todos os serviços (pagas a indemnização azar..) eles resolvem! Fizeram ao Milton tbem isso! Força insisti!

Reputação 3
Crachá +3

@Catarina Brasil  ja cancelei a encomenda. 

 

Reputação 2
Crachá +2

@Catarina Brasil  ja cancelei a encomenda. 

 

Compreendo-te claro! 

Agora que não demorem a devolver o dinheiro! 

Reputação 3
Crachá +3

@Catarina Brasil 14 dias uteis.. 

Mas sabes so de saber que nao tenho mais que me stressar com isto esta otimo. Eu aguento os 14 dias ..

Reputação 2
Crachá +1
Mais um dia e o meu iPhone sem ser entregue...

 

 

Crachá

Alguém que encomendou em novembro já recebeu? Parece que só recebe quem encomendou em dezembro…

 

Reputação 1
Crachá +1

Alguém que encomendou em novembro já recebeu? Parece que só recebe quem encomendou em dezembro…

 

Eu encomendei em Novembro e ainda não me chegou.

Crachá

Alguém que encomendou em novembro já recebeu? Parece que só recebe quem encomendou em dezembro…

 

Encomendei dia 17/11, supostamente é o próximo a chegar

Crachá

Alguém que encomendou em novembro já recebeu? Parece que só recebe quem encomendou em dezembro…

 

Encomendei dia 17/11, supostamente é o próximo a chegar

Alguém que encomendou 11/11 postou hoje que ainda não recebeu. Mas como sabe que é o próximo a chegar?

Crachá

Alguém que encomendou em novembro já recebeu? Parece que só recebe quem encomendou em dezembro…

 

Encomendei dia 17/11, supostamente é o próximo a chegar

Alguém que encomendou 11/11 postou hoje que ainda não recebeu. Mas como sabe que é o próximo a chegar?

Pedi para ver a lista de espera na loja e o meu é o próximo preto de 128gb a chegar

Reputação 2
Crachá +4

Hoje me ligaram da Meo e a resposta foi a mesma, NÃO TEMOS ESTOQUE E NEM PREVISÃO, sinceramente viu, não tem como não se irritar, comprei muito antes de que muita gente que esta recebendo, e eles vem falar que não tem estoque, me irritei demais, falei um monte de coisa pra atendente, a Meo é uma enrolação e desorganizada, não sei nem o que falar!!!!

Reputação 2
Crachá +1

pessoal recebi agora a mensagem que o meu iphone vai chegar ainda esta semana , fiz a encomenda dia 2/01 … nem estava nada á espera visto que há aqui pessoas que aguardam desde Novembro ….

também não entendo estas diretrizes , penso que seja por região a disponibilidade de stock….

Reputação 1
Crachá +1

pessoal recebi agora a mensagem que o meu iphone vai chegar ainda esta semana , fiz a encomenda dia 2/01 … nem estava nada á espera visto que há aqui pessoas que aguardam desde Novembro ….

também não entendo estas diretrizes , penso que seja por região a disponibilidade de stock….

Fico feliz que receba o seu mas não entendo a Meo, já tenho encomenda do meu efetuada em Novembro e pessoas que compraram depois já estão recebendo?

Reputação 2
Crachá +4

pessoal recebi agora a mensagem que o meu iphone vai chegar ainda esta semana , fiz a encomenda dia 2/01 … nem estava nada á espera visto que há aqui pessoas que aguardam desde Novembro ….

também não entendo estas diretrizes , penso que seja por região a disponibilidade de stock….

Fico feliz que receba o seu mas não entendo a Meo, já tenho encomenda do meu efetuada em Novembro e pessoas que compraram depois já estão recebendo?

Exatamente é um absurdo, dezembro e janeiro recebendo antes, absurdo!!!!!