Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6206 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Reputação 2
Crachá +2

Olá a todos, recebi agora o iPhone 14 pro max 256g silver, compra online a 14/12.

Força a todos!

Reputação 1
Crachá +1

Olá a todos, recebi agora o iPhone 14 pro max 256g silver, compra online a 14/12.

Força a todos!

Aproveite!

Crachá

Boa tarde, encomendei e paguei o meu iPhone no dia 18/11 na loja online e até hoje ainda não recebi nada, liguei hoje mais uma vez para o apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma.... 

 

 

 

 

 

Reputação 3
Crachá +3

Acham normal? Cancelei a encomenda ontem .. 

Reputação 1
Crachá +1

Acham normal? Cancelei a encomenda ontem .. 

What? lol?

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023 liguei para a MEO e como ja esta na transportadora, e porque o cancelamento nao foi a "tempo".

Reputação 1
Crachá +1

@Manny2023 liguei para a MEO e como ja esta na transportadora, e porque o cancelamento nao foi a "tempo".

Olha menos mal, vais ter teu iPhone ainda antes de mim. Aproveita. 

Reputação 1
Crachá +1

Estou a ver que o pessoal de novembro está a ficar para trás. Não entendo esse processo da Meo. 

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023  nao ficonada contente com isto digo lhe ja, e injusto voces de Novembro e nada.. e só ridiculo

Reputação 2
Crachá +1

Estou a ver que o pessoal de novembro está a ficar para trás. Não entendo esse processo da Meo. 

@Manny2023 encomendei a 2/01 e chegou hoje e também não entendo como foi tão rápido e os que estão desde Novembro nada … que a sorte esteja do vosso lado 

Crachá

Estou a ver que o pessoal que encomendou em novembro está a ficar esquecido.....

Reputação 3
Crachá +3

@AnDel13 sim parece que sim, se eu ja andava malina e era do inicio de dezembro, imagino as pessoas que estao desde o inicio de Novembro a espera. E ligas para a MEO e dizem te que estao a entregar as encomendas por ordem de antiguidade. 

Reputação 2
Crachá +1

Já pedi para cancelarem a minha. Mais de dois meses e meio à espera, a paciência também tem limites. Boa a sorte a todos os que ainda estão à espera, eu já saltei fora.

Reputação 3
Crachá +3

@Lone Killer Br fiz isso ontem , vela por coincidência hoje ja esta na transportadora, secalhar deve doer reembolsar o dinheiro.

Reputação 2
Crachá +1

@Lone Killer Br fiz isso ontem , vela por coincidência hoje ja esta na transportadora, secalhar deve doer reembolsar o dinheiro.

Cancelou via email ou através de chamada?

Reputação 3
Crachá +3

@Lone Killer Br por chamada

Reputação 2
Crachá +1

@Lone Killer Br por chamada

Ok obrigado.

Reputação 1
Crachá +1

Estou a ver que o pessoal que encomendou em novembro está a ficar esquecido.....

Mais valia ter encomendado em Dezembro. 🙄

Estou neste momento à espera do meu iphone 14 pro Max 128gb de cor preta desde 22/12, no entanto o que me indigna é o facto de no site o mesmo apresenta estar disponível na qual diz que a entrega será feita no máximo de 3 dias uteis e eu estar ainda à espera dele.

Pergunto se alguém recebeu o mesmo modelo que o meu tendo feito a encomenda depois da minha data.

obrigado 

Reputação 3
Crachá +3

@IvanSsC ha pessoas, que fizeram em janeiro encomenda e receberam por estes dias. 

Nao se percebe os criterios

Crachá

Eu estou à espera desde 18 de Novembro e nada. Sexta-feira passada garantiram-me que chegaria segunda ou terça, hoje é quarta :) e ainda sem novidades. Já abri queixas em tudo o que é sitio e pouco ou nada querem saber. Recusam-se a cancelar a encomenda, pois podia bem encomendar agora pela Amazon ou Apple e receberia até ao final da semana. 

Boa noite, eu realizei a minha encomenda dia 24/12 e recebi na segunda feira. É o iPhone 14 pro max na cor silver de 256gb. Acho que os desta cor estão a ser enviados mais rápido, não sei o motivo. Boa sorte a todos!

Crachá

Eu estou igual fiz a compra em Novembro um proax de 1 tb ja mandei mensagem para o proveedor e ainda nem responderam, ainda que já está disponível na maioria dos sites da net :/ quanto mais a gente vai a esperar 

Reputação 2
Crachá +1

Update: Comprei pela Apple ontem, chega hoje, incrível. 

Reputação 3
Crachá +3

@Lone Killer Br era exatamente o que eu ia fazer , mas prontos a MEO antecipou se.. 

O teu ainda chega primeiro que o meu vais ver 😀