Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6205 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Reputação 1
Crachá +1

@Lone Killer Br pois ... nem sei ja que pensar 

aperta com o provedor! 

Recebi uma segunda resposta do provedor agora pela manhã: 

“Agradecemos a exposição iremos analisar e em breve entraremos em contato”

 

Qualquer novidade volto aqui. 

Reputação 2
Crachá +4

@Lone Killer Br pois ... nem sei ja que pensar 

aperta com o provedor! 

Recebi uma segunda resposta do provedor agora pela manhã: 

“Agradecemos a exposição iremos analisar e em breve entraremos em contato”

 

Qualquer novidade volto aqui. 

Como foi a mensagem que vc enviou para o provedor? Colocou o número do pedido ou algo assim? 

 

Pode mandar novamente o link pq procurei e não encontrei mais 

Reputação 1
Crachá +1

@Lone Killer Br pois ... nem sei ja que pensar 

aperta com o provedor! 

Recebi uma segunda resposta do provedor agora pela manhã: 

“Agradecemos a exposição iremos analisar e em breve entraremos em contato”

 

Qualquer novidade volto aqui. 

Como foi a mensagem que vc enviou para o provedor? Colocou o número do pedido ou algo assim? 

 

Pode mandar novamente o link pq procurei e não encontrei mais 

Poli o campo de mensagem é limitado então fui bem direto:

Realizei uma encomenda no dia 02/12/2022 de um iPhone 14 Pro Max 256 Preto. Me foi prometido a entrega em até 5 semanas. E até agora nada. O prazo já esgotou, na loja a resposta é sempre a mesma: “Não podemos dar informação”.

 

lembre-se de anexar o comprovante de compra***

Link: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Reputação 2
Crachá +1

@miltondfs preenchi o formulário mas pede nif estrangeiro e como sou portuguesa não consegui preencher porque dava erro …  segundo as pessoas aqui, já 2 ou 3 receberam o iphone ou aguardam … liguei apenas 1x para o 16200 e depois me mandaram sms a dizer dentro de 7 dias que me contactam … vou ligar após esses 7 dias e ameaçar porque assim nunca mais , daqui penso que fui a unica a fazer a compra do iphone recente , dia 2 deste mês e ainda tenho muito que esperar , mas não vou ser eu a pagar a 1 mensalidade já mes que vem se nao o tiver ! 

Reputação 3
Crachá +3

A resposta e sempre a mesma!

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, acabei de estar em linha com uma assistente, amanhã faz 1 semana que me disseram que ia receber o meu iPhone, e hoje já é sexta e nada, sinceramente isso é inadmissível, fiz a minha encomenda a 25/11 e nada? Só espero mais 1 semana e se não receber vou proceder ao cancelamento. Essa situação está a mexer com a minha ansiedade, Na meo nunca mais faço compras isso garanto.

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023 isto ja se transformou num circo e nós somos os palhaços de serviço 

Reputação 1
Crachá +1

@Manny2023 isto ja se transformou num circo e nós somos os palhaços de serviço 

Infelizmente, inclusive referi que o que eles estavam a fazer é burla, que retiram o dinheiro do cliente, um valor elevado, 1,499 Euros no meu caso, e que nós não usufruimos do equipamento. Pessoas que encomendaram em Dezembro e já estão a receber, como é possivel?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

todos os anos é a mesma coisa...não sei porque as pessoas acham que será diferente...

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023  e o que mais me stressa, e ligar e mandar emails, e eles simplesmente estarem se nas tintas para nos, tambem larguei 1400€ e nao estou a usufruir de nada . 

Mas burra fui eu , estive mesmo para encomendar na apple, e fui encomendar na MEO .. 

Nao me apanham em mais nenhuma, nao têm palavra..

Comprei dia 14/12 iPhone 14 pro Max cinza, chegou hoje espero que não demore muito mais o de vocês, ninguém merece tanto tempo à espera 

Reputação 2
Crachá +2

@Lone Killer Br pois ... nem sei ja que pensar 

aperta com o provedor! 

Recebi uma segunda resposta do provedor agora pela manhã: 

“Agradecemos a exposição iremos analisar e em breve entraremos em contato”

 

Qualquer novidade volto aqui. 

Como foi a mensagem que vc enviou para o provedor? Colocou o número do pedido ou algo assim? 

 

Pode mandar novamente o link pq procurei e não encontrei mais 

Basta até procurar no Google, Provedor Meo.

Simples, até pq não permite muitos caracteres.Reclamei a demora entrega e anexei print do stock da NOS, para ajudar :)

Penso que sim número pedido, vi no e-mail da encomenda.

 

Reputação 1
Crachá +1

@Manny2023  e o que mais me stressa, e ligar e mandar emails, e eles simplesmente estarem se nas tintas para nos, tambem larguei 1400€ e nao estou a usufruir de nada . 

Mas burra fui eu , estive mesmo para encomendar na apple, e fui encomendar na MEO .. 

Nao me apanham em mais nenhuma, nao têm palavra..

Pois é Joana eu infelizmente não consigo encomendar pela Apple pois sou das ilhas, se pudesse obviamente encomendava por lá. Essa também será a última vez que compro na Meo.

Reputação 2
Crachá +2

Borrifem-se para 16200 e loja, pq a única coisa que podem fazer é uma reclamação Loja online-demora entrega equipamento.

E se a reclamação ainda não tiver sido resolvida, só fazem insistência na mesma. Não podem fazer mais.

Apertem com o Provedor MEO! Eles sim!

Todos aqui temos compras de modelos, capacidades e cores diferentes, daí uns já terem recebidos e outros não. 

 

Reputação 2
Crachá +1

Borrifem-se para 16200 e loja, pq a única coisa que podem fazer é uma reclamação Loja online-demora entrega equipamento.

E se a reclamação ainda não tiver sido resolvida, só fazem insistência na mesma. Não podem fazer mais.

Apertem com o Provedor MEO! Eles sim!

Todos aqui temos compras de modelos, capacidades e cores diferentes, daí uns já terem recebidos e outros não. 

 

Agora a culpa já é da MEO não é? Tão conveniente da sua parte, se bem me lembro há uns tempos queria processar a Apple quase. Já caiu na realidade é? Porque se não pode continuar a fazer boa dupla com o cavaleiro andante da MEO @Ricardo27 .

Reputação 3
Crachá +3

A culpa e só da MEO a culpa não e da apple..

A Meo e a unica operadora a trabalhar com estes prazos.

Reputação 2
Crachá +1

A culpa e só da MEO a culpa não e da apple..

A Meo e a unica operadora a trabalhar com estes prazos.

Exato, no entanto a @Catarina Brasil só se apercebeu disso agora, mil anos depois. 

Reputação 3
Crachá +3

@Lone Killer Br o encerramento da fábrica claramente afetou tudo, mas neste momento estando a fábrica a trabalhar a 100% a mais de 1 mês,  essa historia ja nao cola. 

A MEO e que deve ter vendido, milhares de telemoveis com stock virtual, e agora esta na m**** para os entregar . 

Crachá

Infelizmente a situação está complicada, fui informar me a loja porque tenho la uma reserva desde dia 17/11 e pelo menos já sei que vou ser o primeiro a receber o de 128gb preto mas há casos piores por exemplo dos roxo que na loja em específico foi uma cor muito procurada, a entrega varia consuante a antiguidade e a disponibilidade dos equipamentos que vem chegando

Reputação 3
Crachá +3

@hugofilipe22 nao esta complicado está complicadissimo. 

Reputação 2
Crachá +2

Borrifem-se para 16200 e loja, pq a única coisa que podem fazer é uma reclamação Loja online-demora entrega equipamento.

E se a reclamação ainda não tiver sido resolvida, só fazem insistência na mesma. Não podem fazer mais.

Apertem com o Provedor MEO! Eles sim!

Todos aqui temos compras de modelos, capacidades e cores diferentes, daí uns já terem recebidos e outros não. 

 

Agora a culpa já é da MEO não é? Tão conveniente da sua parte, se bem me lembro há uns tempos queria processar a Apple quase. Já caiu na realidade é? Porque se não pode continuar a fazer boa dupla com o cavaleiro andante da MEO @Ricardo27 .

 

Lá está o seu mau feitio... Compreendia perfeitamente que as encomendas continuassem paradas (apesar de não concordar!!!) Pq qd comprei fui informada de entrega a 6-12semanas, mas por falta de stock geral!!! Compreendi até a NOS e outras lojas voltarem a ter stock e a MEO, nada!! Ai sim deixa de fazer sentido toda a teoria das fábricas, pq se não há para uns, não há p nenhum. Inclusive, a situação das entregas passaram a escala do ridículo, quando encomendas com mais de 30 dias de espera e dinheiro empatado, foram simplesmente canceladas, inclusive, não faz sentido nenhum, o cliente que pretenda cancelar aguardar 14dias. É só ridículo, esse tempo faz toda a diferença na compra noutra lojas muitas vezes.

Compreendo a demora de entrega nas encomendas apos a minha data de 14/12 pois já tem a informação da entrega, agora a forma como a MEO geriu esta situação,e gere, de total ignoracao para com o cliente, deixa muito a desejar. A partir do momento que são dos únicos em Portugal sem stock, devem uma explicação ao cliente, pq vendem uma coisa q não estão a altura de distribuir!

Que imaginação... Quando chegar o iPhone espero q faça grandes vídeos com essa inspiração toda! 🫶

 

Reputação 2
Crachá +2

Borrifem-se para 16200 e loja, pq a única coisa que podem fazer é uma reclamação Loja online-demora entrega equipamento.

E se a reclamação ainda não tiver sido resolvida, só fazem insistência na mesma. Não podem fazer mais.

Apertem com o Provedor MEO! Eles sim!

Todos aqui temos compras de modelos, capacidades e cores diferentes, daí uns já terem recebidos e outros não. 

 

Agora a culpa já é da MEO não é? Tão conveniente da sua parte, se bem me lembro há uns tempos queria processar a Apple quase. Já caiu na realidade é? Porque se não pode continuar a fazer boa dupla com o cavaleiro andante da MEO @Ricardo27 .

 

Lá está o seu mau feitio... Compreendia perfeitamente que as encomendas continuassem paradas (apesar de não concordar!!!) Pq qd comprei fui informada de entrega a 6-12semanas, mas por falta de stock geral!!! Compreendi até a NOS e outras lojas voltarem a ter stock e a MEO, nada!! Ai sim deixa de fazer sentido toda a teoria das fábricas, pq se não há para uns, não há p nenhum. Inclusive, a situação das entregas passaram a escala do ridículo, quando encomendas com mais de 30 dias de espera e dinheiro empatado, foram simplesmente canceladas, inclusive, não faz sentido nenhum, o cliente que pretenda cancelar aguardar 14dias. É só ridículo, esse tempo faz toda a diferença na compra noutra lojas muitas vezes.

Compreendo a demora de entrega nas encomendas apos a minha data de 14/12 pois já tem a informação da entrega, agora a forma como a MEO geriu esta situação,e gere, de total ignoracao para com o cliente, deixa muito a desejar. A partir do momento que são dos únicos em Portugal sem stock, devem uma explicação ao cliente, pq vendem uma coisa q não estão a altura de distribuir!

Que imaginação... Quando chegar o iPhone espero q faça grandes vídeos com essa inspiração toda! 🫶

 

E mais, se no início de Dezembro não tinham stock p Pro max de 256gb pq voltaram a ter a 12/12? Se já tinham entregas pendentes de novembro.. é um novelo que estamos a desenrolar nestas 7 pág.

Mas como comprei as prestações, tenho de aguardar.. :( e pelos vistos você também pq ao fim de tanto tempo continua aqui.

E mais uma vez, a intenção do tópico e ajudar -nos a atualizar os estados das encomendas p chegar a nossa entrega, mas parece q não entende isso .

Inclusive está a falar com outro utilizador, e chama dois p conversa q nem são achados.

Mas pronto.. bora lá!  

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

Bom dia 

Já recebeu? 

Obrigada

Reputação 2
Crachá +4

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

Bom dia 

Já recebeu? 

Obrigada

Não, sem previsão 🥴

Reputação 1
Crachá +1

Malta, enfim estou a digitar do meu novo Pro Max Preto 256gb. 
 

Comprei em 02/12 em loja física de Portimão.
Chegou hoje 16/01.

Vi que tinham vários outros (provavelmente de encomendas). 
 

Boa sorte a todos! 🙏