Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6210 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Malta apenas para atualizar:

Enviei mensagem para a Provedoria e me responderam que “meu pedido estava cancelado por falta de pagamento” e que era para eu enviar o comprovante de pagamento. 

Enviei outra mensagem com o comprovante. 

Reputação 3
Crachá +3

@Milfont e na sua area de cliente o que diz? 

Reputação 1
Crachá +1

@Milfont e na sua area de cliente o que diz? 

Nada Joana, meu caso eu comprei em loja física. Paguei direto na loja. :(

Reputação 3
Crachá +3

@Milfont ainda por cima .. 

 

Reputação 2
Crachá +1

@Milfont e na sua area de cliente o que diz? 

Nada Joana, meu caso eu comprei em loja física. Paguei direto na loja. :(

@miltondfs se pagou diretamente em loja   Nao o trouxe logo consigo ? Nao entendo

Reputação 3
Crachá +3

@Inesnarsii  ate em loja ,tinhas de aguardar o tal tempo estipulado 

Reputação 1
Crachá +1

@Milfont e na sua area de cliente o que diz? 

Nada Joana, meu caso eu comprei em loja física. Paguei direto na loja. :(

@miltondfs se pagou diretamente em loja   Nao o trouxe logo consigo ? Nao entendo

@Inesnarsii  ate em loja ,tinhas de aguardar o tal tempo estipulado 

Exatamente, 2 a 5 semana foi o prazo que me deram. Comprei em 02/12 na loja de Portimão. 
 

E se passo lá mal me atendem e dizem: “não podemos dar informação. Sem prazo”

Reputação 3
Crachá +3

@miltondfs e vergonhoso dizerem lhe uma coisa dessas ,quandp o seu dinheiro ja la está.. 

 

Reputação 2
Crachá +1

@JoanaFMS @miltondfs  não era eu que comprava e não trazia nada … mas uma coisa que ainda nao entendi , isto só acontece com os iphones em dourado e silver ? Pelo que vi no site o iphone em preto a entrega é de 3 dias uteis !!! Mas eu mandei vir online o dourado e nunca me apareceu isso das 6 semanas , agora é assim em fevereiro pago a 1 mensalidade , e não tenho o equipamento ? Mas eles estao a gozar com a cara de quem ? Para a semana volto a ligar para cancelar, espero que me devolvam o di heiro nos tais 14 dias que eles falam e ainda este mes compro o telemovel na totalidade na loja concorrente e pronto ! Se mandei vir o meu á 1 semana e nada e tendo problemas de andiedade , se esperasse meses eu morria mesmo ! Mas vamos na fé, estamos todos juntos nisto ! Das centenas de pessoas que aqui escrevem 1 já tecebeu pelo menos

Reputação 3
Crachá +3

@Inesnarsii ate para cancelar estou a ver que vou ter problemas, liguei ontem, para cancelar disseram que me ligavam em 48h para fazer o cancelamento se ainda quiser .. eu encomendei o dourado  e ja me aparecia as tais 6 a 12 semanas .. isto no dia 7/12.. 

 

Reputação 1
Crachá +1

@JoanaFMS @miltondfs  não era eu que comprava e não trazia nada … mas uma coisa que ainda nao entendi , isto só acontece com os iphones em dourado e silver ? Pelo que vi no site o iphone em preto a entrega é de 3 dias uteis !!! Mas eu mandei vir online o dourado e nunca me apareceu isso das 6 semanas , agora é assim em fevereiro pago a 1 mensalidade , e não tenho o equipamento ? Mas eles estao a gozar com a cara de quem ? Para a semana volto a ligar para cancelar, espero que me devolvam o di heiro nos tais 14 dias que eles falam e ainda este mes compro o telemovel na totalidade na loja concorrente e pronto ! Se mandei vir o meu á 1 semana e nada e tendo problemas de andiedade , se esperasse meses eu morria mesmo ! Mas vamos na fé, estamos todos juntos nisto ! Das centenas de pessoas que aqui escrevem 1 já tecebeu pelo menos

Pois é! Estou a sentir me um palhaço. 
 

O meu é um Pro Max Preto de 256. Essas datas do site oscilam. Algumas vezes 3 dias, outras 6-12 semanas. Estive a monitorar. Ou é erro ou burla da Meo. 
 

Entendo muito bem a ansiedade. Espero que isso acabe bem para todos nós. 

Reputação 1
Crachá +1

Pessoal acabo de abrir a página de consulta de encomendas , e pasmem, o status mudou para " o produto foi entregue a transportadora" estou muito feliz e em pilhas , fiz a encomenda no dia 29/12 , iPhone 14 pro max 256 Silver , foram muitas ligações. Mas finalmente, por favor vejam os vossos status .

Reputação 3
Crachá +3

@Jessica Sandrine Pinheiro  nada continua igual em preparação.. 

Nada haver com a tua situação, mas acho injusto, encome dei a 7/12 e o mesmo modelo so muda a cor .. 

 

Reputação 1
Crachá +1

@Jessica Sandrine Pinheiro  nada continua igual em preparação.. 

Nada haver com a tua situação, mas acho injusto, encome dei a 7/12 e o mesmo modelo so muda a cor .. 

 

 Eu também acho que isso também pode se ter dado ao caso de eu estar a ligar insistentemente para a liberação linha deles a pedir por atualizações, não sei, são só suposições, mas espero de verdade que até na próxima semana todos aqui já comecem a receber os seu telemóveis.

 

Reputação 3
Crachá +3

@Jessica Sandrine Pinheiro  tambem ja insesti bastante, e a ultima delas foi ontem. 

Sera por ser do Algarve ? 

Sei la pode ser mais rapido noutras zonas do Pais

Reputação 1
Crachá +1

@Jessica Sandrine Pinheiro  tambem ja insesti bastante, e a ultima delas foi ontem. 

Sera por ser do Algarve ? 

Sei la pode ser mais rapido noutras zonas do Pais

 

 

São tantas suposições,isso faz tão mal, eu tenho problemas com a ansiedade, todos os dias era um tormento, tanta espera sem resposta, é uma situação de bosta, devido a ansiedade eu tenho a certeza que até o telemóvel chegar vou ficar com demasiada insónia. É horrível 

Reputação 3
Crachá +3

@Jessica Sandrine Pinheiro  acredito, ate para quem nao sofre de ansiedade e um tormento.. 

E mesmo muito complicado esta situação toda.

E uma injustiça esta situação toda, ja têm o valor do telemóvel, ou ate mesmo da entrada e telemovel nem velo. 

Tives te sorte, esperas te 15 dias , para mim ja vai a caminho das 6 semanas e ha pessoas a espera a muito mais tempo que eu. 

Olha quando o fores buscar , aproveiiittaaaaaa.... 

 

Reputação 2
Crachá +1

Comigo está tudo na mesma, Pro Max Roxo 128GB, feita a 11/11

Reputação 3
Crachá +3

@Lone Killer Br e isto que nao percebo, pessoas que encomendaram no inicio de Novembro ainda nada, e depois encomendas de 29/12 a serem entregues, ainda gostava de saber os critérios das encomendas.

Crachá

Eu comprei o 14 pro max 1tb roxo no dia 16/11/2022 fiz o pagamento sem informação nem esperança :(

Reputação 2
Crachá +2

Bom dia pessoal!

Iphone 14 pro max 256g silver 14/12 compra

hoje atualizou a informaçao, e diz que ja foi entregue ao transportador! Nao recebi nenhum email sobre o assunto, nada. Quero acreditar q recebo para a semana.

Atualizo assim q tiver mais informaçoes.

Bom fim de semana

Reputação 2
Crachá +2

@Milfont e na sua area de cliente o que diz? 

Nada Joana, meu caso eu comprei em loja física. Paguei direto na loja. :(

Bora Milton, apertar com provedor! provedor pede comprovativo a loja! eles tb tem de se mexer. é so ridiculo,

 

Pessoal apertem com o provedor!

Reputação 2
Crachá +2

@Lone Killer Br e isto que nao percebo, pessoas que encomendaram no inicio de Novembro ainda nada, e depois encomendas de 29/12 a serem entregues, ainda gostava de saber os critérios das encomendas.

Bom dia Joana, mas parece q o entregue foi o 14 e nao o 14 pro max..

 

Reputação 3
Crachá +3

@Lone Killer Br pois ... nem sei ja que pensar 

Reputação 2
Crachá +2

@Lone Killer Br pois ... nem sei ja que pensar 

aperta com o provedor!