Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6206 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

Também comprei o I14 pro max a 14-11-2022 paguei a pronto prazo de entrega 3 a 6 semanas, sem prazo de entrega informação dada serviço 16200 e também loja online. Dia 27-12-2022 recebi uma mensagem que a encomenda tinha sido cancelada, reclamei ficaram de me ligar em 24h, até ao momento nem telefonema nem dinheiro na conta. Lamento opinar que isto tem contornos de burla qualificada.

 

Reputação 2
Crachá +4

Também comprei o I14 pro max a 14-11-2022 paguei a pronto prazo de entrega 3 a 6 semanas, sem prazo de entrega informação dada serviço 16200 e também loja online. Dia 27-12-2022 recebi uma mensagem que a encomenda tinha sido cancelada, reclamei ficaram de me ligar em 24h, até ao momento nem telefonema nem dinheiro na conta. Lamento opinar que isto tem contornos de burla qualificada.

 

Não acredito que cancelaram, isso é um absurdo viu.... Cancelar e não devolver o dinheiro é inacreditável.... E quando vc vai na loja da Meo eles não dão informações nenhuma, fala que não compramos com eles que tem que ligar pra saber, até parece que são lojas concorrentes o online e o físico.... Sinceramente, estão a brincar com toda gente!!!!! 

Reputação 7
Crachá +24

@Kosta61 

Se realmente cancelaram a encomenda, obviamente que vai receber o seu dinheiro de volta. Mas pode demorar uns dias. 

Reputação 1
Crachá +1

Também comprei o I14 pro max a 14-11-2022 paguei a pronto prazo de entrega 3 a 6 semanas, sem prazo de entrega informação dada serviço 16200 e também loja online. Dia 27-12-2022 recebi uma mensagem que a encomenda tinha sido cancelada, reclamei ficaram de me ligar em 24h, até ao momento nem telefonema nem dinheiro na conta. Lamento opinar que isto tem contornos de burla qualificada.

 

Oh não. Com o andar da carruagem acho que é uma questão de tempo até a minha encomenda ficar cancelada. 

Reputação 2
Crachá +1

Ou seja cancelam encomendas do mês passado mas continuam a vender telemóveis aqui no site com stock que não existe? Que desgraça. 

Reputação 2
Crachá +2

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

 

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023


Duvidam mal então pois conheço gente que encomendou versões Pro no início deste mês e os telemóveis chegaram na semana passada antes do natal (2 semanas e meia deste a data de encomenda e a data de entrega tal como a previsão indica), não vale a pena virem para aqui defender a MEO e fazer parecer que as outras lojas estão a operar da mesma maneira (péssima) porque não estão.


@Catarina Brasil, pare de falar idiotices sendo que claramente não é educada o suficiente para argumentar sobre a matéria. Culpa a Apple mas no entanto a Apple ao menos tem a decência de em pleno Dezembro cumprir com a previsão de 3 semanas como consta no site e não anda por ai a aumentar a previsão de entrega a torto e a direito.
E fale por si, a mim ninguém me consultou sobre um aumento da previsão de entrega para 12 semanas, eu fiz a compra com 8 semanas de previsão máxima de entrega portanto não sei do que é que está a falar, se comprou sabendo que iria ter de esperar 12 semanas então tenho pena de si.
E já que faria um melhor trabalho a gerir uma fábrica com centenas de milhares de trabalhadores na China, que neste momento não se encontra a operar na sua capacidade total por causa do Covid então porque não a contratam? Talvez consiga descobrir um plano B genial, a tal alternativa que diz se a fábrica ardesse. Ou então curar toda a gente de Covid. Aproveite e envie o seu currículo! 

Compartilho da sua indignação, quando comprei tbm era um prazo de 4 a 8 semana, agora alargaram mais, fiz reclamação no livro e o que me falaram é que está sem estoque, mas pq vendem? Outras lojas sim está entregando mais rápido, a Nós entrega com 3 dias. Fui até a loja pra saber e fui tão maltratada que nem parece que comprei nesse merda dessa meo, enfim, indignação total. Nem pode cancelar, nem pode adiantar e temos que esperar. 

 

 

Amigo ainda agora começamos o ano, que pena de si, começar um ano cheio de frustrações.. que pena. 

Acho que sem dúvida que se devia candidatar as fábricas e dar uma ajuda a Apple.. Comprava um bilhete só de ida.

Que Chatisse…

 

Depois de me cancelarem a encomenda, embora não tenham assumido que foram eles que cancelaram não eu, recebi uma mensagem que me iriam devolver a importância paga a partir de 6 de janeiro, menos mal, mas ninguém me pediu desculpa por danos causados e terem utilizado meu dinheiro (cerca de 1700 euros)) transferidos da minha conta a 14/11/2023. Compras em lojas online MEO jamais. Como eu deveram estar uns milhares de clientes, com dinheiro entregue para fundo de maneio a juro 0%, Isto tem um nome vigarice.

Reputação 2
Crachá +4

Depois de me cancelarem a encomenda, embora não tenham assumido que foram eles que cancelaram não eu, recebi uma mensagem que me iriam devolver a importância paga a partir de 6 de janeiro, menos mal, mas ninguém me pediu desculpa por danos causados e terem utilizado meu dinheiro (cerca de 1700 euros)) transferidos da minha conta a 14/11/2023. Compras em lojas online MEO jamais. Como eu deveram estar uns milhares de clientes, com dinheiro entregue para fundo de maneio a juro 0%, Isto tem um nome vigarice.

Espero que não cancelem a minha, já esperei até agora, é uma merda se cancelarem 😢

Reputação 2
Crachá +1

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

 

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023


Duvidam mal então pois conheço gente que encomendou versões Pro no início deste mês e os telemóveis chegaram na semana passada antes do natal (2 semanas e meia deste a data de encomenda e a data de entrega tal como a previsão indica), não vale a pena virem para aqui defender a MEO e fazer parecer que as outras lojas estão a operar da mesma maneira (péssima) porque não estão.


@Catarina Brasil, pare de falar idiotices sendo que claramente não é educada o suficiente para argumentar sobre a matéria. Culpa a Apple mas no entanto a Apple ao menos tem a decência de em pleno Dezembro cumprir com a previsão de 3 semanas como consta no site e não anda por ai a aumentar a previsão de entrega a torto e a direito.
E fale por si, a mim ninguém me consultou sobre um aumento da previsão de entrega para 12 semanas, eu fiz a compra com 8 semanas de previsão máxima de entrega portanto não sei do que é que está a falar, se comprou sabendo que iria ter de esperar 12 semanas então tenho pena de si.
E já que faria um melhor trabalho a gerir uma fábrica com centenas de milhares de trabalhadores na China, que neste momento não se encontra a operar na sua capacidade total por causa do Covid então porque não a contratam? Talvez consiga descobrir um plano B genial, a tal alternativa que diz se a fábrica ardesse. Ou então curar toda a gente de Covid. Aproveite e envie o seu currículo! 

Compartilho da sua indignação, quando comprei tbm era um prazo de 4 a 8 semana, agora alargaram mais, fiz reclamação no livro e o que me falaram é que está sem estoque, mas pq vendem? Outras lojas sim está entregando mais rápido, a Nós entrega com 3 dias. Fui até a loja pra saber e fui tão maltratada que nem parece que comprei nesse merda dessa meo, enfim, indignação total. Nem pode cancelar, nem pode adiantar e temos que esperar. 

 

 

Amigo ainda agora começamos o ano, que pena de si, começar um ano cheio de frustrações.. que pena. 

Acho que sem dúvida que se devia candidatar as fábricas e dar uma ajuda a Apple.. Comprava um bilhete só de ida.

Que Chatisse…

 

Primeiro não sou seu amigo, segundo, se a senhora está disposta a compactuar com o que se está a passar aqui e aceitar esta vigarice por parte da MEO então isso é problema seu.tenho a certeza os usuários que aqui participam nesta discussão com certeza gostariam de saber por onde é que o dinheiro anda, este que tanto custa a ganhar, porque telemóveis nem vê-los. Se para si não há problema então deveria aprender a ser um pouco mais humilde.

Cumprimentos 

Reputação 2
Crachá +2

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

 

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023


Duvidam mal então pois conheço gente que encomendou versões Pro no início deste mês e os telemóveis chegaram na semana passada antes do natal (2 semanas e meia deste a data de encomenda e a data de entrega tal como a previsão indica), não vale a pena virem para aqui defender a MEO e fazer parecer que as outras lojas estão a operar da mesma maneira (péssima) porque não estão.


@Catarina Brasil, pare de falar idiotices sendo que claramente não é educada o suficiente para argumentar sobre a matéria. Culpa a Apple mas no entanto a Apple ao menos tem a decência de em pleno Dezembro cumprir com a previsão de 3 semanas como consta no site e não anda por ai a aumentar a previsão de entrega a torto e a direito.
E fale por si, a mim ninguém me consultou sobre um aumento da previsão de entrega para 12 semanas, eu fiz a compra com 8 semanas de previsão máxima de entrega portanto não sei do que é que está a falar, se comprou sabendo que iria ter de esperar 12 semanas então tenho pena de si.
E já que faria um melhor trabalho a gerir uma fábrica com centenas de milhares de trabalhadores na China, que neste momento não se encontra a operar na sua capacidade total por causa do Covid então porque não a contratam? Talvez consiga descobrir um plano B genial, a tal alternativa que diz se a fábrica ardesse. Ou então curar toda a gente de Covid. Aproveite e envie o seu currículo! 

Compartilho da sua indignação, quando comprei tbm era um prazo de 4 a 8 semana, agora alargaram mais, fiz reclamação no livro e o que me falaram é que está sem estoque, mas pq vendem? Outras lojas sim está entregando mais rápido, a Nós entrega com 3 dias. Fui até a loja pra saber e fui tão maltratada que nem parece que comprei nesse merda dessa meo, enfim, indignação total. Nem pode cancelar, nem pode adiantar e temos que esperar. 

 

 

Amigo ainda agora começamos o ano, que pena de si, começar um ano cheio de frustrações.. que pena. 

Acho que sem dúvida que se devia candidatar as fábricas e dar uma ajuda a Apple.. Comprava um bilhete só de ida.

Que Chatisse…

 

Primeiro não sou seu amigo, segundo, se a senhora está disposta a compactuar com o que se está a passar aqui e aceitar esta vigarice por parte da MEO então isso é problema seu.tenho a certeza os usuários que aqui participam nesta discussão com certeza gostariam de saber por onde é que o dinheiro anda, este que tanto custa a ganhar, porque telemóveis nem vê-los. Se para si não há problema então deveria aprender a ser um pouco mais humilde.

Cumprimentos 

Meu amigo, tem toda a sua razão, e também tenho o meu dinheiro parado..tentei comprar iPhone 14 pro max 256g esteve alguns longos dias esgotado, solicitei notificação por e-mail de disponibilidade, recebi a 12/12, 14/12 paguei, mas eu aqui já fui informada de 6 a 12 semanas, portanto.. já sei o tempo que pode demorar. mas eu da minha parte, como não consigo pagar a pronto, vou pagar as prestações, tenho de ser humilde e aguardar. 

Aqui não me parece existir nenhum representante da Meo neste tópico, e achei eu que íamos nos atualizando com o estado dos pedidos e não só focar na Meo. 

Porque se estamos todos tão zangados e podemos comprar noutro lado, não cancelamos a encomenda e vamos comprar onde quisermos? Pronto, acabou-se.

Mas penso que a ideia seja ajudar-nos uns aos outros sobre o tema tempo de espera do iPhone, e não apanhar um valente atrás de um telemóvel a adjetivar-me de forma pessoal. Tem o livre direito da sua opinião quanto a minha pessoa (lol...) Mas também todos temos o direito que a guarde para si, até alguém lha perguntar.

Quer mesmo falar de humildade...? 

Eu fiz hoje exposição na Meo quanto a demora, vamos ver a resposta tipo que respondem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 2
Crachá +2

Também comprei o I14 pro max a 14-11-2022 paguei a pronto prazo de entrega 3 a 6 semanas, sem prazo de entrega informação dada serviço 16200 e também loja online. Dia 27-12-2022 recebi uma mensagem que a encomenda tinha sido cancelada, reclamei ficaram de me ligar em 24h, até ao momento nem telefonema nem dinheiro na conta. Lamento opinar que isto tem contornos de burla qualificada.

 

Não acredito que cancelaram, isso é um absurdo viu.... Cancelar e não devolver o dinheiro é inacreditável.... E quando vc vai na loja da Meo eles não dão informações nenhuma, fala que não compramos com eles que tem que ligar pra saber, até parece que são lojas concorrentes o online e o físico.... Sinceramente, estão a brincar com toda gente!!!!! 

 

Cancelar é um completo absurdo, reclamação ao provedor de cliente MEO e livro reclamações online.

Na loja conseguem ver o estado da encomenda, se não conseguirem... Podem eles ligar p linha de apoio e consultar, no limite, disponíbilizam telemóvel para cliente ligar linha (tem prioridade essa chamada -canal e loja), numa próxima, não saia sem resposta.

Mas pronto, esperar que acelerem a entrega de stock:(

Reputação 1
Crachá +1

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

 

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023


Duvidam mal então pois conheço gente que encomendou versões Pro no início deste mês e os telemóveis chegaram na semana passada antes do natal (2 semanas e meia deste a data de encomenda e a data de entrega tal como a previsão indica), não vale a pena virem para aqui defender a MEO e fazer parecer que as outras lojas estão a operar da mesma maneira (péssima) porque não estão.


@Catarina Brasil, pare de falar idiotices sendo que claramente não é educada o suficiente para argumentar sobre a matéria. Culpa a Apple mas no entanto a Apple ao menos tem a decência de em pleno Dezembro cumprir com a previsão de 3 semanas como consta no site e não anda por ai a aumentar a previsão de entrega a torto e a direito.
E fale por si, a mim ninguém me consultou sobre um aumento da previsão de entrega para 12 semanas, eu fiz a compra com 8 semanas de previsão máxima de entrega portanto não sei do que é que está a falar, se comprou sabendo que iria ter de esperar 12 semanas então tenho pena de si.
E já que faria um melhor trabalho a gerir uma fábrica com centenas de milhares de trabalhadores na China, que neste momento não se encontra a operar na sua capacidade total por causa do Covid então porque não a contratam? Talvez consiga descobrir um plano B genial, a tal alternativa que diz se a fábrica ardesse. Ou então curar toda a gente de Covid. Aproveite e envie o seu currículo! 

Compartilho da sua indignação, quando comprei tbm era um prazo de 4 a 8 semana, agora alargaram mais, fiz reclamação no livro e o que me falaram é que está sem estoque, mas pq vendem? Outras lojas sim está entregando mais rápido, a Nós entrega com 3 dias. Fui até a loja pra saber e fui tão maltratada que nem parece que comprei nesse merda dessa meo, enfim, indignação total. Nem pode cancelar, nem pode adiantar e temos que esperar. 

 

 

Amigo ainda agora começamos o ano, que pena de si, começar um ano cheio de frustrações.. que pena. 

Acho que sem dúvida que se devia candidatar as fábricas e dar uma ajuda a Apple.. Comprava um bilhete só de ida.

Que Chatisse…

 

Primeiro não sou seu amigo, segundo, se a senhora está disposta a compactuar com o que se está a passar aqui e aceitar esta vigarice por parte da MEO então isso é problema seu.tenho a certeza os usuários que aqui participam nesta discussão com certeza gostariam de saber por onde é que o dinheiro anda, este que tanto custa a ganhar, porque telemóveis nem vê-los. Se para si não há problema então deveria aprender a ser um pouco mais humilde.

Cumprimentos 

Meu amigo, tem toda a sua razão, e também tenho o meu dinheiro parado..tentei comprar iPhone 14 pro max 256g esteve alguns longos dias esgotado, solicitei notificação por e-mail de disponibilidade, recebi a 12/12, 14/12 paguei, mas eu aqui já fui informada de 6 a 12 semanas, portanto.. já sei o tempo que pode demorar. mas eu da minha parte, como não consigo pagar a pronto, vou pagar as prestações, tenho de ser humilde e aguardar. 

Aqui não me parece existir nenhum representante da Meo neste tópico, e achei eu que íamos nos atualizando com o estado dos pedidos e não só focar na Meo. 

Porque se estamos todos tão zangados e podemos comprar noutro lado, não cancelamos a encomenda e vamos comprar onde quisermos? Pronto, acabou-se.

Mas penso que a ideia seja ajudar-nos uns aos outros sobre o tema tempo de espera do iPhone, e não apanhar um valente atrás de um telemóvel a adjetivar-me de forma pessoal. Tem o livre direito da sua opinião quanto a minha pessoa (lol...) Mas também todos temos o direito que a guarde para si, até alguém lha perguntar.

Quer mesmo falar de humildade...? 

Eu fiz hoje exposição na Meo quanto a demora, vamos ver a resposta tipo que respondem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como disse e muito bem Catarina estamos no mesmo barco, e numa situação destas é bom ter o feedback de outra pessoa na mesma situação. Eu encomendei o meu 14 Pro Max a 25/11 e o meu prazo é também de 6 a 12 semanas. Vou aguardar e qualquer novidade vaiam postando assim também nos ajudam neste momento de incerteza. 

Reputação 2
Crachá +4

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

 

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023


Duvidam mal então pois conheço gente que encomendou versões Pro no início deste mês e os telemóveis chegaram na semana passada antes do natal (2 semanas e meia deste a data de encomenda e a data de entrega tal como a previsão indica), não vale a pena virem para aqui defender a MEO e fazer parecer que as outras lojas estão a operar da mesma maneira (péssima) porque não estão.


@Catarina Brasil, pare de falar idiotices sendo que claramente não é educada o suficiente para argumentar sobre a matéria. Culpa a Apple mas no entanto a Apple ao menos tem a decência de em pleno Dezembro cumprir com a previsão de 3 semanas como consta no site e não anda por ai a aumentar a previsão de entrega a torto e a direito.
E fale por si, a mim ninguém me consultou sobre um aumento da previsão de entrega para 12 semanas, eu fiz a compra com 8 semanas de previsão máxima de entrega portanto não sei do que é que está a falar, se comprou sabendo que iria ter de esperar 12 semanas então tenho pena de si.
E já que faria um melhor trabalho a gerir uma fábrica com centenas de milhares de trabalhadores na China, que neste momento não se encontra a operar na sua capacidade total por causa do Covid então porque não a contratam? Talvez consiga descobrir um plano B genial, a tal alternativa que diz se a fábrica ardesse. Ou então curar toda a gente de Covid. Aproveite e envie o seu currículo! 

Compartilho da sua indignação, quando comprei tbm era um prazo de 4 a 8 semana, agora alargaram mais, fiz reclamação no livro e o que me falaram é que está sem estoque, mas pq vendem? Outras lojas sim está entregando mais rápido, a Nós entrega com 3 dias. Fui até a loja pra saber e fui tão maltratada que nem parece que comprei nesse merda dessa meo, enfim, indignação total. Nem pode cancelar, nem pode adiantar e temos que esperar. 

 

 

Amigo ainda agora começamos o ano, que pena de si, começar um ano cheio de frustrações.. que pena. 

Acho que sem dúvida que se devia candidatar as fábricas e dar uma ajuda a Apple.. Comprava um bilhete só de ida.

Que Chatisse…

 

Primeiro não sou seu amigo, segundo, se a senhora está disposta a compactuar com o que se está a passar aqui e aceitar esta vigarice por parte da MEO então isso é problema seu.tenho a certeza os usuários que aqui participam nesta discussão com certeza gostariam de saber por onde é que o dinheiro anda, este que tanto custa a ganhar, porque telemóveis nem vê-los. Se para si não há problema então deveria aprender a ser um pouco mais humilde.

Cumprimentos 

Meu amigo, tem toda a sua razão, e também tenho o meu dinheiro parado..tentei comprar iPhone 14 pro max 256g esteve alguns longos dias esgotado, solicitei notificação por e-mail de disponibilidade, recebi a 12/12, 14/12 paguei, mas eu aqui já fui informada de 6 a 12 semanas, portanto.. já sei o tempo que pode demorar. mas eu da minha parte, como não consigo pagar a pronto, vou pagar as prestações, tenho de ser humilde e aguardar. 

Aqui não me parece existir nenhum representante da Meo neste tópico, e achei eu que íamos nos atualizando com o estado dos pedidos e não só focar na Meo. 

Porque se estamos todos tão zangados e podemos comprar noutro lado, não cancelamos a encomenda e vamos comprar onde quisermos? Pronto, acabou-se.

Mas penso que a ideia seja ajudar-nos uns aos outros sobre o tema tempo de espera do iPhone, e não apanhar um valente atrás de um telemóvel a adjetivar-me de forma pessoal. Tem o livre direito da sua opinião quanto a minha pessoa (lol...) Mas também todos temos o direito que a guarde para si, até alguém lha perguntar.

Quer mesmo falar de humildade...? 

Eu fiz hoje exposição na Meo quanto a demora, vamos ver a resposta tipo que respondem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como disse e muito bem Catarina estamos no mesmo barco, e numa situação destas é bom ter o feedback de outra pessoa na mesma situação. Eu encomendei o meu 14 Pro Max a 25/11 e o meu prazo é também de 6 a 12 semanas. Vou aguardar e qualquer novidade vaiam postando assim também nos ajudam neste momento de incerteza. 

Eu já reclamei no livro de reclamações, e o que me retornaram foi que estão sem estoque. Eu tbm não tenho como pagar a pronto, por isso comprei com a MEO, espero que não cancelem, já esperei tanto tempo. Vamos usar os tópicos pra ir atualizando os status de cada um, sem discussões, realmente estamos no mesmo barco. Espero que todos recebam seus iPhones logo em breve. Obrigada! 

Reputação 2
Crachá +1

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Nadaaaaaaa, não mudou nada, estou sem esperanças kkkkk 

Reputação 1
Crachá +1

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Nadaaaaaaa, não mudou nada, estou sem esperanças kkkkk 

Eu liguei no sábado para linha de apoio, a funcionária disse que irão começar a entregar esta semana e que receberam stock da apple. Vamos ver.

Reputação 2
Crachá +1

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Nadaaaaaaa, não mudou nada, estou sem esperanças kkkkk 

Eu liguei no sábado para linha de apoio, a funcionária disse que irão começar a entregar esta semana e que receberam stock da apple. Vamos ver.


Vão começar a entregar encomendas de quando, Setembro? Porque pelo andar da carruagem e com toda a vigarice de vender telemóveis sem ter literalmente stock nenhum não me admirava nada.

Reputação 1
Crachá +1

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Nadaaaaaaa, não mudou nada, estou sem esperanças kkkkk 

Eu liguei no sábado para linha de apoio, a funcionária disse que irão começar a entregar esta semana e que receberam stock da apple. Vamos ver.

Vão começar a entregar encomendas de quando, Setembro? 

   

 

aaaaaah espero que sim viu 😭 estou numa ansiedade muito grande porque a minha compra é bem recente, comprei o meu 14 pro max no dia 29/12 , eu sei que ainda vou esperar muito tempo, mas gostaria que por um milagre todos recebessemos ao mesmo tempo. 

Reputação 1
Crachá +1

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Nadaaaaaaa, não mudou nada, estou sem esperanças kkkkk 

Eu liguei no sábado para linha de apoio, a funcionária disse que irão começar a entregar esta semana e que receberam stock da apple. Vamos ver.

Vão começar a entregar encomendas de quando, Setembro? 

   

 

aaaaaah espero que sim viu 😭 estou numa ansiedade muito grande porque a minha compra é bem recente, comprei o meu 14 pro max no dia 29/12 , eu sei que ainda vou esperar muito tempo, mas gostaria que por um milagre todos recebessemos ao mesmo tempo. 

Provavelmente será por ordem de encomendas. Das mais antigas às recentes. Pior de tudo é que vi o modelo exatamente igual ao meu já disponivel em loja física de uma concorrente. 

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Nadaaaaaaa, não mudou nada, estou sem esperanças kkkkk 

Eu liguei no sábado para linha de apoio, a funcionária disse que irão começar a entregar esta semana e que receberam stock da apple. Vamos ver.

Sério? Tomara que seja verdade mesmo, o seu tu compraste que dia mesmo? O meu está em preparação desde o dia 25/11. 

Reputação 2
Crachá +1

@Polibr então se vc fez encomenda ano passado e nada ainda …. Eu fiz há uma semana provável receber em março … ridículo , nem dá vontade de comprar nada futuramente na Meo

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr então se vc fez encomenda ano passado e nada ainda …. Eu fiz há uma semana provável receber em março … ridículo , nem dá vontade de comprar nada futuramente na Meo

Olha e não é a primeira vez, da outra vez comprei uma TV e depois eles ficaram enrolando dizendo que não tinha como entregar a tv pelo tamanho dela, como que vendem um produto se não tem como entregar, foi uma demora pq tiveram que contratar uma transportadora. A minha amiga comprou pela Nós e recebeu no prazo correto, da mesma forma o iPhone 14 dela, em 3 dias... Vejo que esse problema é com a Meo e não adianta vim os "defensores" da Meo falar que é mentira pq não é, minha amiga próxima recebeu sim. Não quero te desanimar, mas tem muita gente que comprou até antes de mim ainda esperando e pelo correto eles vão começar por essas pessoas, a não ser que eles tenham estoque grande que duvido muito, o seu vai demorar um pouquinho (acho eu)... Vou atualizando aqui. 

Reputação 2
Crachá +1

@Polibr Boa Tarde , liguei agora para o 16200 e ao qual obtive resposta , neste momento ela

me informou que têm em stock os iphones e que não há rutura do mesmo, mas ainda assim não me soube explicar o porquê e então fiz reclamação pela mesma via e a senhora me informou que em 7 dias se não chegar o iphone me devolvem o dinheiro. Enfim se a gente soubesse … fazer o quê , aguardar e aguardar … uma pessoa tira férias justamente nesta semana porque pensava que ia ter o equipamento e receber em casa e afinal … vou recebe lo quando, quando não estiver ninguem em casa ??? É isso que eles querem . Mais atualizações vou dando por aqui tambem 

Reputação 1
Crachá +1

@Polibr Boa Tarde , liguei agora para o 16200 e ao qual obtive resposta , neste momento ela

me informou que têm em stock os iphones e que não há rutura do mesmo, mas ainda assim não me soube explicar o porquê e então fiz reclamação pela mesma via e a senhora me informou que em 7 dias se não chegar o iphone me devolvem o dinheiro. Enfim se a gente soubesse … fazer o quê , aguardar e aguardar … uma pessoa tira férias justamente nesta semana porque pensava que ia ter o equipamento e receber em casa e afinal … vou recebe lo quando, quando não estiver ninguem em casa ??? É isso que eles querem . Mais atualizações vou dando por aqui tambem 

Eu liguei ontem e hoje, disseram que me vão contactar para me darem mais informações sobre a compra e entrega do telemóvel,  não ligaram até agora, eu tenho problemas de ansiedade e esta compra tem sido um gatilho muito grande para minha ansiedade. É uma chatice muito grande .

 

 

Reputação 2
Crachá +1

@Jessica Sandrine Pinheiro como

eu entendo eu sofro do mesmo ! De 3 dias uteis a uma semana ou meses apertam com o coração e stress de uma pessoa!!! Nunca mais compro na meo , raios parta se não tem em stock não vendem a mais e pronto, o cliente que espere ! Mesmo que na minha zona Leiria não haja stock, no dia a seguir aquando fiz a encomenda eles mandavam vir de outra cidade e nem isso demorava uma semana (no meu caso) e pronto , agora esperando

uma coisa que me faz falta e tanto dinheiro… talvez se comprasse nos concorrentes a gente nem precisava de perder nosso tempo a ligar para eles e a comentar aqui !