Boa noite. Preciso de ajuda para saber como envio o meu NIB para me reembolsarem o carregamento em engano. A colaboradora disse me que era aqui mas eu não encontro nada Obrigada.
Boa noite. Preciso de ajuda para saber como envio o meu NIB para me reembolsarem o carregamento em engano. A colaboradora disse me que era aqui mas eu não encontro nada Obrigada.
boa noite Daniela, para resolver essa situação com maior brevidade possível, dirija-se a uma loja MEO com o comprovativo de carregamento para que lhe seja devolvido o valor em causa.
Poderá ainda tratar pelo 16200, ou área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) onde deverá colocar o comprovativo de carregamento em anexo.
Cumprimentos.

Boa tarde,
“em anexo “, onde?
Nem sequer consigo chegar a uma caixa onde possa escrever uma mensagem!
Cumprimentos

Não consigo chegar lá assim mas, entretanto, encontrei isto:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido -→ Faturas e Carregamentos -→ Assunto: Pagamentos e Carregamentos.
Um pouco abaixo, escolhe-se Continuar Pedido.
Aparece uma caixa de mensagens e a possibilidade de juntar um ficheiro.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.