Preciso de ajuda

  • 8 November 2021
  • 4 respostas
  • 49 visualizações

Boa noite. Preciso de ajuda para saber como envio o meu NIB para me reembolsarem o carregamento em engano. A colaboradora disse me que era aqui mas eu não encontro nada Obrigada. 


4 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite. Preciso de ajuda para saber como envio o meu NIB para me reembolsarem o carregamento em engano. A colaboradora disse me que era aqui mas eu não encontro nada Obrigada. 

 

boa noite Daniela, para resolver essa situação com maior brevidade possível, dirija-se a uma loja MEO com o comprovativo de carregamento para que lhe seja devolvido o valor em causa.

 

Poderá ainda tratar pelo 16200, ou área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) onde deverá colocar o comprovativo de carregamento em anexo.

 

Cumprimentos.

Crachá +2

Boa tarde,

“em anexo “, onde?

Nem sequer consigo chegar a uma caixa onde possa escrever uma mensagem!

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Maria A Jesus 

Veja aqui:

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

Crachá +2

Não consigo chegar lá assim mas, entretanto, encontrei isto:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido -→ Faturas e Carregamentos -→ Assunto: Pagamentos e Carregamentos.

Um pouco abaixo, escolhe-se Continuar Pedido.

Aparece uma caixa de mensagens e a possibilidade de juntar um ficheiro.

Responder