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Solução

Portabilidade p/ outra Operadora

  • December 4, 2024
  • 2 respostas
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Boa tarde,

Iniciei um pedido de portabilidade da MEO para outra operadora no dia 22 de novembro. Já enviei o formulário necessário, mas até ao momento não recebi qualquer atualização. Informaram-me que seria necessário receber uma chamada da MEO para confirmação, mas essa chamada ainda não aconteceu.

Devo continuar a aguardar pelo contacto da MEO ou existe alguma linha telefónica específica para saber o estado do processo?

 

Cumprimentos,
André

Solução por Iserino

Se fez pedido de portabilidade da Meo para outra empresa não tem de aguardar nenhum contacto da Meo, só se for para tentarem reter o cliente com Uma nova proposta, se enviou tudo preenchido corretamente para a nova operadora eles é que tem de tratar, o cliente não tem de justificar sair

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • December 4, 2024

Ligue para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)


  • Solução
  • December 4, 2024

Se fez pedido de portabilidade da Meo para outra empresa não tem de aguardar nenhum contacto da Meo, só se for para tentarem reter o cliente com Uma nova proposta, se enviou tudo preenchido corretamente para a nova operadora eles é que tem de tratar, o cliente não tem de justificar sair