Skip to main content
Solução

Portabilidade iniciada e não recebi cartão

  • September 10, 2024
  • 2 respostas
  • 148 visualizações

Bom dia, eu não recebi o cartão da meo e inicaram hoje a portabilidade, estou sem rede, e sem cartão da meo, verifiquei a caixa do correio e não tenho nada, como posso fazer, estou sem serviço movel que me faz imensa falta.

 

Gratos pela ajuda

Solução por Iserino

Passe numa loja para lhe entregarem uma segunda via, se a portabilidade já está concluída resolve a situação, se pedir o envio pelo apoio ao cliente te pode levar 3 a 5 dias

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

  • Solução
  • September 10, 2024

Passe numa loja para lhe entregarem uma segunda via, se a portabilidade já está concluída resolve a situação, se pedir o envio pelo apoio ao cliente te pode levar 3 a 5 dias


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Vá a uma Loja MEO para lhe fazerem uma segunda via do cartão.