Por esquecimento repito por esquecimento, não transferi o saldo existente. (feito o pedido a Vodafone… após mudança do cartão), para transferir o saldo para outro NR que tenho em meu nome e ativo na Vodafone) simplesmente negado, informaram que após a portabilidade esse saldo desaparece. (não sei para onde? para os lucros enormes que estas empresas apresentam!!!)
Estou muito insatisfeito com esta situação:
- Pedir para transferir o saldo para um telemóvel fidelizado na Vodafone e ser negado.
- Não estou a pedir para ser reembolsado.
- E também pela forma aligeirada como a MEO procedeu/informou sobre a mudança de operador. Seria, bem mais elegante informar os possíveis novos clientes das ações a tomar antes da portabilidade ou mudança.
b) Se tem saldo ou outro tipo de valor acumulado.
c) Etc…
Sim porque noutro tipo de serviço, por ex. nos Seguros se cancelarmos a apólice, podemos pedir para ser ressarcidos pelo resto do tempo que não utilizamos.
Ainda estou a pensar se apresentarei esta situação/reclamação, a entidade ANACON.
Deixo este testemunho para que novos membros /clientes não lhes aconteça o mesmo que a mim.