Portabilidade, cuidados a ter...

  • 29 May 2014
  • 3 respostas
  • 3018 visualizações

Reputação 2
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
Efetuei o pedido de portabilidade (da Vodafone para o Meo) e de titularidade do meu número.

Por esquecimento repito por esquecimento, não transferi o saldo existente. (feito o pedido a Vodafone… após mudança do cartão), para transferir o saldo para outro NR que tenho em meu nome e ativo na Vodafone) simplesmente negado, informaram que após a portabilidade esse saldo desaparece. (não sei para onde? para os lucros enormes que estas empresas apresentam!!!)

 

Estou muito insatisfeito com esta situação:

  1. Pedir para transferir o saldo para um telemóvel fidelizado na Vodafone e ser negado.
  2. Não estou a pedir para ser reembolsado.
  3. E também pela forma aligeirada como a MEO procedeu/informou sobre a mudança de operador. Seria, bem mais elegante informar os possíveis novos clientes das ações a tomar antes da portabilidade ou mudança.
a)      Saber se os equipamentos estão fidelizados ao Operador e custos do desbloqueio.

b)      Se tem saldo ou outro tipo de valor acumulado.

c)      Etc…

 

Sim porque noutro tipo de serviço, por ex. nos Seguros se cancelarmos a apólice, podemos pedir para ser ressarcidos pelo resto do tempo que não utilizamos.

Ainda estou a pensar se apresentarei esta situação/reclamação, a entidade ANACON.

Deixo este testemunho para que novos membros /clientes não lhes aconteça o mesmo que a mim.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@yameu , para que possamos analisar toda a situação reportada, envie-nos os seus dados de cliente (Nº de cliente/NIF) e nº de contacto via mensagem privada, com o assunto da mesma o nº 3-30347182471. 


 
Reputação 2
Boa noite,


Após reclamação e vários pedidos de esclarecimentos a vários intervenientes na área das Telecomunicações, continuo a acreditar que quando temos razão devemos reclamar, pelo menos o que é nosso.


Hoje vi o meu saldo de volta, aqui fica a resposta da Vodafone. 


""


Na sequência do assunto exposto junto do nosso Serviço de Apoio a Clientes, vimos pelo presente confirmar que no caso em que é solicitado a  desativação dos serviço, nomeadamente por port out, o saldo que estava disponível até ao momento da desativação é perdido.


 


Não obstante o exposto, e porque prezamos a satisfação dos nossos Clientes foi excecionalmente creditado o valor de €##,## no seu numero Vodafone 91#######.


""
Crachá

Nesta situação ficas com o número 91?