Skip to main content

Olá boa noite! Estou a tentar comprar um S24 ultra a prestações no entanto não sei porque sempre que vou em frente com a compra diz que tenho que associar um produto elegível MEO (Pacote MEO ou tarifário Movel) na área de cliente, a questão aqui é que eu já fiz exatamente isso e adicionei o Pacote MEO no entanto continua-me a aparecer o mesmo erro vezes e vezes sem conta alguém me pode ajudar?

Continuação de boa noite.

Verifique no cliente.meo.pt (com o mesmo e-mail que está a tentar fazer a compra) se tem um produto MEO associado


Tenho sim, M5 GIGA no entanto continua a aparecer o mesmo que referi em cima


Verifique no cliente.meo.pt (com o mesmo e-mail que está a tentar fazer a compra) se tem um produto MEO associado

Tenho sim, M5 GIGA no entanto continua a aparecer o mesmo que referi em cima.

 


@miguel1234 

Veja aqui as condições de subscrição:

Condicoes-Gerais-de-Vendas-Prestacoes-para-Loja-Online

 


@miguel1234 

Veja aqui as condições de subscrição:

Condicoes-Gerais-de-Vendas-Prestacoes-para-Loja-Online

 

Obrigado! Vou tentar aderir ao débito direto e ver se já funciona.


Boa tarde,

 

Deparo-me com a mesma situação do cliente acima. 

Preencho todos os requisitos, no entanto também me aparece o erro para associar um produto, quando o mesmo já está associado. 


@Costa82 

Verifique novamente se cumpre as condições de subscrição:

 

 


@Costa82 

Verifique novamente se cumpre as condições de subscrição:

 

 

Cumpro todas as condições de subscrição. Atente que o problema não está nisso.

O problema é que o sistema diz que não existe nenhum pacote associado quando tentamos fazer a compra. 

Mas ele está associado, é algum bug no vosso sistema.

 

 


@Costa82 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


Não dando para pedir através da APP, é possível fazer a encomenda através da chamada para o apoio ao cliente?


@Costa82 

Sim, contacte o Apoio ao Cliente.

Aqui no fórum somos apenas clientes não conseguimos ajudar.


Responder