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Resolvido

Porque não consigo comprar um equipamento a prestações mesmo sendo cliente MEO? (tv+ telemóvel e internet)

  • 15 de outubro de 2024
  • 11 respostas
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Olá boa noite! Estou a tentar comprar um S24 ultra a prestações no entanto não sei porque sempre que vou em frente com a compra diz que tenho que associar um produto elegível MEO (Pacote MEO ou tarifário Movel) na área de cliente, a questão aqui é que eu já fiz exatamente isso e adicionei o Pacote MEO no entanto continua-me a aparecer o mesmo erro vezes e vezes sem conta alguém me pode ajudar?

Continuação de boa noite.

Solução por ana_Paula

@miguel1234 

Veja aqui as condições de subscrição:

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11 respostas

ana_Paula
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  • 15 de outubro de 2024

Verifique no cliente.meo.pt (com o mesmo e-mail que está a tentar fazer a compra) se tem um produto MEO associado


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  • 15 de outubro de 2024

Tenho sim, M5 GIGA no entanto continua a aparecer o mesmo que referi em cima


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  • 15 de outubro de 2024
ana_Paula disse:

Verifique no cliente.meo.pt (com o mesmo e-mail que está a tentar fazer a compra) se tem um produto MEO associado

Tenho sim, M5 GIGA no entanto continua a aparecer o mesmo que referi em cima.

 


ana_Paula
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  • Solução
  • 15 de outubro de 2024

@miguel1234 

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  • 15 de outubro de 2024
ana_Paula disse:

@miguel1234 

Veja aqui as condições de subscrição:

Condicoes-Gerais-de-Vendas-Prestacoes-para-Loja-Online

 

Obrigado! Vou tentar aderir ao débito direto e ver se já funciona.


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  • 16 de novembro de 2024

Boa tarde,

 

Deparo-me com a mesma situação do cliente acima. 

Preencho todos os requisitos, no entanto também me aparece o erro para associar um produto, quando o mesmo já está associado. 


ana_Paula
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  • 16 de novembro de 2024

@Costa82 

Verifique novamente se cumpre as condições de subscrição:

 

ana_Paula disse:

 


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  • 16 de novembro de 2024
ana_Paula disse:

@Costa82 

Verifique novamente se cumpre as condições de subscrição:

 

ana_Paula disse:

 

Cumpro todas as condições de subscrição. Atente que o problema não está nisso.

O problema é que o sistema diz que não existe nenhum pacote associado quando tentamos fazer a compra. 

Mas ele está associado, é algum bug no vosso sistema.

 

 


ana_Paula
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  • 16 de novembro de 2024

@Costa82 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


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  • Visitante Júnior
  • 3 respostas
  • 16 de novembro de 2024

Não dando para pedir através da APP, é possível fazer a encomenda através da chamada para o apoio ao cliente?


ana_Paula
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  • 16 de novembro de 2024

@Costa82 

Sim, contacte o Apoio ao Cliente.

Aqui no fórum somos apenas clientes não conseguimos ajudar.


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