Boa Noite, Gostaria de saber se a meo empresta pontos para juntar aos pontos que já temos em saldo para comprar?
Olá
“Se não tem saldo de MEOS suficientes para trocar, pode comprar os MEOS em falta numa loja MEO ou ligando para as Linhas de Apoio (consulte o tarifário).
Cada MEO custa €0,20 + IVA.
O valor total dos MEOS que solicitar, será debitado juntamente com o valor a pagar pelo produto que selecionou.”
meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/meos/trocar?pos=1#comprarmeos
Boas,
O que eu ainda não consegui perceber muito bem foi a troca de MEO por um Smartfhone implica que o cliente não possa trocar MEOS por mais telemóveis durante 18 meses. É isso?
Ou a troca implica também mexer na fidelização do serviço do cliente.
Eu troquei um telemóvel por MEOS porque o que o meu irmão tinha não aguenta a bateria tem de andar com o carregador atrás dele por isso era bom ter aí pessoal para explicar melhor isso.
Apesar de ter conhecimentos em muita coisa não sei tudo nem domino tudo como qualquer ser humano.
Se trocar os MEOS por um produto que implique o acordo de troca por 18 meses não pode comprar outro produto com os MEOS que impliquem também um acordo de troca de 18 meses.
Se trocar os MEOS por um produto que implique o acordo de troca por 18 meses não pode comprar outro produto com os MEOS que impliquem também um acordo de troca de 18 meses.
Boas Ana Paula
Eu já tinha feito a troca hoje só queria mesmo confirmar que era assim porque não tinha acerteza agora a dúvida está esclarecida.
Obrigado pelo esclarecimento.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.