Resolvido

Plano que funciona no Brasil

  • 4 March 2024
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Olá a todos,

 

Estou nos preparativos finais para minha mudança para Portugal no final deste mês e estou procurando adiantar algumas questões, como a contratação de um plano de telemóvel. Gostaria de encontrar um plano que possa ser ativado através do e-sim, dispensando a necessidade de um chip físico, e que funcione tanto em Portugal quanto no Brasil, com roaming internacional incluso. Isso seria extremamente útil para mim, especialmente porque percebo que muitos senhorios preferem conversar por ligações em vez de responder mensagens, como tenho observado no site Idealista ao procurar por arrendamentos. Ter um número de Portugal antes da minha chegada facilitaria muito para agendar entrevistas de emprego e resolver outras questões importantes. Alguém já esteve na mesma situação ou tem alguma recomendação sobre operadoras que ofereçam esse tipo de serviço? Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou sugestão!

icon

Solução por Ricardo27 4 March 2024, 09:27

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O esim tem que ser primeiro ativado em Portugal na rede do operador, pelo que não é possível fazê-lo em país estrangeiro.

Responder